🥵Hot Jenlisa e Chaesoo😈✌️

1.1K 48 295
                                    

Estão preparandas(os) para o tão esperado hot de Jenlisa e Chaesoo?

Pov Lalisa

Depois de conversar com Jennie a gente foi para a sala. Ao chegar lá vi Jisoo e Rosé vindo em nossa direção.

-Eai sua PAUZUDA DO CARALHO, se resolveram?-perguntou Jisoo

-Concertou a sua burrada Lisa?-perguntou Rosé

-Sim, eu já resolvi tudo com ela-Disse sorrindo feliz

-Espero que essa idiota mude agora-disse Nini

-Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo senta-disse o professor de Matemática- Hoje a gente vai fazer Porcentagem.

Quebra de tempo

Depois de terminar a aula eu, Jennie Jisoo e Rosé já estava na saída.

-Eu vou para casa da Rosé-Disse a chupa pau-vocês querem ir?

-Não-disse Jennie-você vai pra minha casa hoje né? Lisa.

-Sim-Disse confirmando-eu e Jennie vamos fazer um trabalho.

-Ta bom então-disse Rosé-até mais, Beijos e se cuidem.

-Até amanhã, ruiva falsa e morena do sonho-perai a Jisoo sabe?

-Até-disse eu e Jennie e logo Jisoo e Rosé sumiram de Vista.

-Vamos? Josh já está bem alí

-Vamos

Após chegar na casa da Jennie entramos e fomos direto para o seu quarto.

-Lisa eu vou tomar um banho tá?-perguntou ela e eu assenti.

Logo ela foi para o banheiro pra tomar o seu banho. Confesso que nada que eu disse para ela hoje foi da boca pra fora, eu estou mesmo apaixonada por ela. Adeus Minnie.

Logo vi Jennie sair do banheiro. Ela está linda com esse pijama, Jennie está usando um pijama curto, de rendas, decotado entre as pernas e os seus  seios, e seu pijama é da cor dourada.

-Você está Linda-Disse olhando ela de cima a baixo e logo pude ver ela sorrir de canto

-Gosta do que ver manoban?

-Não-disse mentindo

-Por que?

-Por que eu não gosto, eu amo-Disse e logo vejo ela se aproximar, mais logo ela se afasta e vejo ela trancar a porta.

-Vai tomar banho, depois a gente se resolve-disse ela com um sorriso malicioso.

Fui direto tomar banho e logo terminei e fui me secar. Pedi pra Jennie me emprestar um pijama de sua irmã falecida. Depois de me trocar sai do banheiro e vi Jennie deitada na cama com as pernas um pouco abertas, hoje tem.

-Vai ficar aí olhando? ou vai vim deitar também?

Logo me aproximo dela selando nossos lábios, o beijo estava calmo e sem pressa, até ver Jennie sentar em meu colo e pedir passagem com a língua. Logo pude ver Jennie rebolar em meu pau da erêto. Decidir trolar ela.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora