Antes de começar só sei dizer uma coisa, coitada da nini
Pov Lalisa
Depois da minha briga com Jennie eu me senti culpada por ter falado daquele jeito com ela, mas o que eu posso fazer?ela pode estar envolvida com o pai dela sim ou não. Ele é pai dela eles pode ter sim um envolvimento, mais vou conversar com ela primeiro pra mim ver se ela está mentindo ou falando a verdade.
Não sei por que mais elas não sai da minha cabeça, eu tô até agora no mesmo lugar da nossa briga pesando nela, em seu olhos, seu nariz, suas bochechas, seus lábios, sua cintura e seu corpo. Vou falar com ela.
Estava indo para dentro pra mim falar com Jennie, mas o que me apareceu foi uma Jisoo com o olhar totalmente perigoso de quem vai matar alguém.
-Oque foi, Jisoo? Por que está com essa cara?-assim que eu falei Jisoo venho correndo em minha direção acertando um soco em meu rosto, logo ela me joga no chão.
-Eu vou te matar sua pauzuda do caralho-disse ela ainda socando minha cara-você vai apanhar até aprender que você está errada, até você perder desculpas pra ela, até você esquecer de vez ela vaca que te meteu chifre e até você parar de ser uma idiota e iludida.
-Amor, para-disse Rosé tirando Jisoo de cima de mim-o nariz dela já está sangrando já deu, Amor, se acalma.
-Por que você fez isso? E eu tenho que pedir desculpas pra quem?
-Pra Jennie Kim, sua idiota-disse ela e eu me senti culpada-Você fez ela chorar, você fez ela se iludir por você, você fez ela se sentir fraca e insuficiente pra você, você fez ela te amar. Tudo isso graças a você, graças ao seus orgulho, graças aquela filha da puta da Minnie que você não consegue superar.-disse ela chorando, e isso me fez mal por saber que Jennie, Rosé e minha melhor amiga estavam chorando-Olha aqui-disse ela me pegando pela camisa e me colocando contra a parede-Você vai lá conversar com ela fala que se arrepende e fazer ela feliz, sua idiota,se você não fazer isso ou se você fazer ela sofre de novo, você pode esquecer que um dia eu fui sua melhor amiga,e eu juro que não respondo pelos meus atos, e você nunca mais me verá, você tá escutando? sua ruiva do caralho.
-T-To-to-disse com medo, confesso que nunca vi Jisoo tão estressada em toda minha vida. Ela sempre foi engraçado, divertida, brincalhona e doida, mais desse jeito eu nunca imaginei.
-Acho bom mesmo, e só volta a me procurar quando você deixar de ser uma idiota e se resolver com a coitada da jenjen, Ouviu? pata desgraçada.
-Ouvi, Soo.
-Não me chame assim, ainda estou puta com você.
-Amor, já chega, Lisa a gente está indo até depois-disse Rosé e logo ela e Jisoo sairão de vista, mais como assim amor? Tem tanta coisa acontecendo.
Eu me senti uma completa idiota por ter feito Jennie chorar, eu acho que eu estou me apaixonando por ela. Assim que estava indo pra falar com Jennie vi ela sentada com um garoto ao seu lado e eles pareciam bem próximos, isso fez meu rosto arder de raiva, sim simplesmente eu estou com ciúmes.
Pov Jennie
Conversei bastante com Jisoo e Rosé sobre o relacionamento delas, elas me disse que já se conhecem a muito tempo, elas eram ficantes, Jisoo iria pedir Rosé em namoro, mas desistiu assim que soube que Rosé iria embora e ela foi embora por conta de seus pais, quando eu e Rosé entramos na escola Jisoo ficou sem saber se era ela mesma, mais depois das duas conversarem bastantes Jisoo reconheceu Rosé e Rosé tambem reconheceu ela. elas logo se beijaram e se entenderam, e Jisoo já pediu ela em namoro. Depois de terminar essa conversa com Chaesoo,eu fui comer alguma coisa no refeitório. Logo vi um menino isolado e fui até lá para poder conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
Fiksi PenggemarLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...