Pov Jennie🐻
Ouvir aquilo da pessoa que eu amo, que eu mais me preocupo e quero bem. Não é fácil. Eu sei que ela perdeu o memória e não consegue se lembrar de quase ninguém mais isso realmente me machucou de todas as maneiras possíveis. Ela praticamente meteu o foda-se pra mim, é como se ela nunca tivesse me visto. Não é fácil.
Fico feliz por ela pelo menos ter acordado e lê lembrado dos pais dela. Será que algún día ela vai se lembrar de mim? De quem eu fui e sou para ela? Do quanto ela já me amou ou ainda ama? Do frutinho nosso amor, que nasceu a quatro dias? Mesmo sendo difícil, eu acredito que um dia ela vai se lembrar do que eu fui e sou para ela.
Assim que eu ouvi um "vai embora" eu saí correndo daquele hospital me sentindo uma estranha que não significa nada para ninguém. Eu corri até o estacionamento o mais rápido possível. Não conseguiria me manter de pé por muito tempo. Minhas pernas falavam cada vez mais que eu corria, a dor na minha barriga era enorme. Será que ela nunca vai se lembrar de mim? Contínuo correndo o quanto eu consigo. Minha visão fica embaraçosa por conta das lágrimas e a tontura que se fez presente, fazendo eu ver os carros que andavam a minha volta apenas como borrões. Nada mais faz sentido na minha vida. Talvez um dia um simples dia, ela se lembre.
Quando eu consigo entrar em meu carro eu começo a chorar mais ainda. Por que tudo tem que ser tão difícil comigo? Minha vida é uma bosta. Mais eu não posso me rebaixar por conta de uma memória perdida. Eu tenho uma filha para cuidar, não vou viver minha vida chorando. Ela pode não ter culpa do que aconteceu, mais precisava me expulsar assim? É como se eu fosse um nada, agora eu sou apenas uma pessoa insignificante para ela. Eu tenho que parar de pensar nela. Vou tentar seguir minha vida, mais não estou desistindo.
Eu sinto que de alguma maneira eu vou conseguir fazer ela se lembrar de mim, principalmente da gente. Pode demorar um século, mais eu não vou desistir de fazê-la lembrar que eu já fui algo para a vida dela. Isso para mim ainda não é fim.
— Jennie? — Como que a Solar está dentro do meu carro? Como ela sabe que eu estava aqui? — Para de chorar, a Lisa não gosta de te ver chorar.
— Mais o que vai adiantar eu chorar ou não? Ela nem se lembra de quem eu sou, e parece que ela não vai se lembrar nem tão cedo — Disse e ela me segurou minha mão.
— Você vai desistir? — Ela me perguntou e eu apenas acenei com a cabeça em sinal de não — Então não fique aí se acabando em choro. Ela vai se lembrar de você.
— Como pode ter tanta certeza? A alguns minutos atrás ela não fazia ideia de quem eu era, muito menos você — Disse e ela deu um sorriso fraco negando.
— Eu preciso falar com você sobre isso — Não faço menor ideia do que ela quer me dizer — Eu e Lisa fizemos um acordo que iríamos contar isso juntas para você, mais se eu esperar por ela você pode nunca saber.
— O que você querem me contar? — Perguntei mais confusa do que o normal.
— Dirigi até a sua casa e no caminho eu vou te contando.
Pov Solar☀️
Flashback on
Eu e Lalisa passamos a tarde inteira bebendo. ela é muito nova para isso? É, mais também é uma teimosa. Eu não pude impedir ela de beber, ela é teimosa de mais. Eu estou completamente bêbada e aposto que ela também está. Eu também não tenho idade para beber, mais é bem diferente a vida dela e a minha.
Eu sou apenas uma garota que foi criada até os onze anos pelo pai, mais que logo depois morreu em um acidente de trem. Esse tempo que meu pai morreu eu fiquei sendo criada pelos vizinhos, Que são os pais de Minnie. O pai dela nunca gostou tanto de mim igual a mãe dela gostava e assim que a mãe dela se foi o pai dela me jogou na rua. Fiquei na casa de Lalisa por um tempo, as vezes eu iria ver a Minnie escondido. Depois de um tempo eu resolvi seguir minha vida e tentar ser alguém na vida. Hoje estou aqui. Não tenho nada de mais, apenas uma mansão, um carro, dinheiro e uma vida bem chatinha. Já Lalisa sempre teve apoio em tudo, quanto dos pais e quanto da irmã. Mesmo o pai dela brigando com a mãe dela e bebendo praticamente todos os dias, ele é um pai que todo mundo queria ter. Mais agora eu estou vendo essa garota de apenas dezeseis anos de idade se matando em bebidas por conta da Minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...