Acabou, Lalisa//🔞👿

555 24 336
                                    

Pov Jennie

— Como você é idiota né? Lalisa — Disse para a idiota em minha frente

— Jennie... Eu só sai por que era urgente — Disse ela

— Saiu por que era urgente? Você saiu com aquela menina que te bateu no bar, sua idiota — Disse para ela e ela tentou se aproximar mais eu empurrei ela para longe de mim.

— A Shushua é minha prima, e a gente só brigou naquele dia por conta que ela estava falando que te pegaria, mais a gente se resolver já se resolveu, amor.

— O problema não é por ela ser sua prima, Lalisa. O problema é que toda vez que vocês duas saem juntas ela leva um monte de piranhas junto com vocês. Pra que você vai sair pra rua com um monte de mulher se você tem uma mulher em casa? Em? Lalisa. Eu já estou ficando cansada! disso, toda vez a mesma coisa — Disse e ela tentou me abraçar de novo mais eu empurrei ela — Não encosta em mim, Lalisa!

— Jennie. Eu não saí com ela por conta que lá tinha um monte de mulher, Jen. Eu só fui junto com ela por que ela disse que estava sem ninguém para ficar, eu não pudia deixar ela sozinha se não minha tia iria me matar, amor — Disse ela chorando e eu também — Por favor, não chora, eu odeio te ver assim por minha culpa. Jennie. Eu não sabia que tinha outras meninas lá, elas são amigas da minha prima e eu não imaginava que ela iriam aparecer assim. Eu estava de boa conversando com Shushua até que ela chegaram lá do nada me abraçando e eu nem conheço elas. Eu nem imaginava que você estaria lá.

— Sabe qual é o seu problema, Lalisa? — Perguntei para ela

— Não, Jennie. Me explica qual que é a merda do meu problema — Disse ela me olhando nos olhos

— Que você sempre pede desculpas e no final sempre faz a mesma merda. Só por que você está de férias você acha que tem direito de ficar saindo para os lugares e me deixar sozinha em casa? — Perguntei e ela negou — Lalisa. As vezes você esquece que eu estou grávida né? Você fica saindo direto me deixando em casa sozinha, eu já estou de seis meses! Só pra você saber. Se você sair e eu começar a passar mal ou acontecer alguma coisa comigo e a Clarisse não estive em casa? Sabia que pode acontecer uma coisa muito cruel chamado morte? Você acha que gravidez é brincadeira? Lalisa. Você não tem um pingo de noção cara, você disse que estava tentando melhorar mais você só está piorando. Você vai ser mãe daqui três meses, Lalisa, você tem que parar de ser uma idiota! Eu já estou casada da suas atitudes e já estou casada de te perdoar e no final quebrar a cara. Eu tinha que me apaixonar justamente por você? A mulher que mais me faz sofrer?

— Jennie... Eu não sabia que isso te afetava tanto assim, eu não imaginava que você sofria tanto por minha causa. Eu não quero perder você e nem a nossa filha. Eu não quero que aconteça algo de pior com você e nem com a nossa filha, amor. Eu sei que eu só estou piorando mais eu parei de beber e isso já é um começo. Eu sei que você está casando de me perdoa e só quebra a cara, mas eu te peço por favor pra esperar pelo menos um tempo, eu quero mudar e te fazer feliz. Eu não quero mais ser essa doente que só te faz sofrer. Por favor, me espere por um tempo — Disse ela tentando me abraçar DE NOVO mais eu a empurro.

— Lalisa. Vamos dar um tempo — Disse e ela me olhou balançando a cabeça em resposta de não.

— Não, Jennie. Eu sei que eu sou uma idiota mais por favor não me deixe, eu não posso ficar nem mais um dia sem você — Disse ela me abraçando, tentei sair do abraço mais ela é mais forte — Por favor, não se afaste de mim, Amor

— Não me chame assim — Disse para ela e conseguir tirar ela de perto de mim. Logo vi Clarisse olhando a gente.

— Desculpa não queria atrapalhar, só vim avisar que eu já estou indo, tchau — Disse ela indo até a porta mais lembrei de uma coisa

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora