Senta com calma, bebê

447 25 307
                                    

O nome do cap😏

Pov Jennie

14:30

Eu estou toda marcada por causa da noite de ontem, essa foi umas das melhores noite de sexo que eu tive com Lisa. Hoje eu acordei e não estava nonem conseguindo andar já que quando era uma sete horas da manhã eu e ela fizemos sexo de novo e dessa vez foi um pouco mais pesado. Tive que toma dois comprimidos para andar por que só um não estava ajudando. Hoje de noite eu irei provocar tanto ela.

Neste momento eu estou sozinha em casa já que Lisa teve que sair pra comprar umas coisas que eu estou com vontade de comer.

Pedi para ela comprar
Melancia;
Manteiga;
Chocolate;
Pão de mel;
Sorvete;

( Pov autora: a diabete vem, cuidado Jennie, CUIDADO! )

Logo vi Lisa entrar em casa com algumas sacolas de mercados em suas mãos. Fui correndo pra ela e pulei em seu colo assim que ela colocou as sacolas em cima da mesa.

Comecei a beija-la com um beijo lento e calmo. Ela me pagou pela cintura e me colocou encima da bancada da cozinha ficando entre minhas pernas.
Pedi passagem com a língua e ela sedeu então invadi sua boca com minha língua. Ao sentir nossas línguas em contato eu sentir um arrepio lá em baixo. Ela começou a apertar minha cintura com  possessividade.Coloquei meus dedo entre seus fio de cabelo e escutei ela arfa assim que dei uma puxadinha de leve.

( Pov autora: Ainda bem que Clarisse está de folga, por que imagina se ela visse isso. MDS)

Ela desceu o beijo para meu pescoço deixando muito beijos molhados alí que fez eu me arrepiar por completo.
Ela tirou minha blusa fazendo meus seios saltar para fora já que eu estou sem sutiã. Ela começou a chupar um de meus seios e o outro ela começou a apertar. Ela desceu o beijo para minha barriga e depois voltou para cima.
Ela colocou sua mão direita dentro da minha calcinha sentindo o quando estou molhada e com isso eu gemi em seu ouvido. Ela começou estimular meu clitóris mais logo parou.

— Lembra quando você me deixou na mão? E disse pra mim se virar? Kim— Pergunta ela e eu disse que sim com a cabeça — Então, você sabe se virar — Ela está me tirando?

— Lalisa. Você não pode fazer isso comigo — Disse e ela riu

— Não só posso como já estou fazendo — Disse ela e eu a olhei com raiva — Você não me assusta mais nem adianta. Vou tomar banho, até.

DESGRAÇA!

Ela subiu para o quarto e eu fui atrás e a-puxei pelo braço colando nossos corpos e sentir ela dura.

— O que é? Kim — Perguntou ela eu aproximei mais meu rosto do dela.

— Vai mesmo me deixar assim? — Perguntei em seu ouvido — Eu sei que você também quer, Manoban. Não é mesmo? — Perguntei dessa vez com uma voz mais sexy.

— Claro que eu quero, Kim — Disse e eu sorri — Porém eu não irei ter dar esse gostinho, Kim. Agora se me der licença, eu irei tomar banho — Disse ela se afastando e entrando no banheiro.

VAGABUNDA!

22:30

Estou puta com Lalisa por que ela ficou me provocando o dia inteiro e sempre que eu ficava com tesão ela enfiava a mão em minha calcinha e estimulava meu clitóris, porém ela nunca termina o que começou. Agora estou aqui deitada na cama com a maior cara de cu e ela ainda continua me provocando.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora