Chagamos a 2K obrigado Kengas
Esse cap é meio depressivo por isso coloquei ela musiquinha aí
Irei fazer uma adaptações dessa música para por na história, então algumas partes não irá estar iguais a tradução verdadeira.
Pov Lalisa
Acordei e vi que Rosé e Jisoo já não estavam mais na cama e tenho certeza que elas estão lá embaixo.
Levantei e fui tomar um banho. Entrei embaixo da água fria e me deu um choque térmico já que está calor.
Comecei a chorar lembrando o quanto eu fui idiota por fazê-la chorar e se sentir culpada por minha culpa. Todas a vezes que ela me pedia para mim parar de beber eu nunca obedecia por conta do vício, e todas a vezes que isso acontecia eu e ela sempre entramos em uma briga. Eu fui tão idiota e escrota por ter a machucado. Eu não queria ter a machucado tantas vezes, eu não queria ser uma mãe ruim para nossa filha.
Se eu soubesse o que estaria por vim nunca teria a machucado
Agora estou aqui derramando em lágrimas embaixo do chuveiro e lembrando de tudo o que aconteceu com a gente. As portas que batemos, os pratos que quebramos o som deles acoam junto com o som das nossas brigas. Eu sei que você deve estar em lugar muito longe de Seul. Mas meu coração só te quer.
Sei que ela não irá voltar tão rápido, sei que ela deve estar assustada e com medo, sei que ela está tentando ser forte e sei que ela não quer derramar em lágrimas. Me dói saber que não posso fazer nada nesse momento para tirar ela de lá. Estou muito triste e com um peso na consciência porém vou fingir que está tudo bem. Está noite, eu serei a garota mais feliz do mundo. Mesmo não estando nada feliz. Minhas amigas me verá agir como se isso nunca tivesse acontecido.
Eu posso parar minhas lágrimas se eu quiser. Mais não vai ser tão fácil para-las.
Tudo que eu preciso é apenas o suave barulho de uma garrafa de álcool se abrindo, para poder concertar um coração quebrado. Mais eu não posso e não tenho esse direito.
Tudo que eu preciso é de um pequeno cigarro para poder me acalmar e esquecer um pouco essa dor dentro do meu peito. Mais eu não tenho esse direito.
Ela está lá, em um lugar horrível. Mesmo não podendo fazer nada eu irei tentar tirar ela de lá, eu preciso ver aquele rostinho assustado. Sinto como se isso fosse minha culpa e ela também deve sentir que isso é culpa dela, mais não, a gente não fizemos nada para sentir culpa. Não há nenhuma de nós duas culpada dessa vez.
Sempre que eu e ela brigamos eu acabava surtando e gritando com ela e ela acabava se derramando em lágrimas, e eu ainda a culpava. Na minha mente ela era a errada e não eu, mais depois de perceber que eu era a errada todas as vezes eu pude perceber que eu estava alterado a verdade, de que eu era sim uma idiota porém achava que ela que era a idiota, e não eu. " Não altere a verdade" era o que ela me dizia.
Sempre que brigamos ela sempre era a que mais sofria, ela sempre era a que mais se derramava em lágrimas primeiro. Todas a vezes que eu avia chorar uma voz na minha cabeça dizia
"Não brigue com ela, por que não será você quem vai chorar no fim" Mais eu nunca ouvia essa voz e sempre fazia merda. Como sempre.Eu só preciso dela e da minha filha junto comigo, eu só preciso delas, delas e de mais ninguém. Mais eu não posso tê-las neste momento.
( Pov autora: Nem vem me culpar por que até eu estou com peso na consciência de está escrevendo isso)
•
Desci lá pra baixo encontrando apenas Rosé, perguntei cadê Jisoo e a loira apenas desse " Ela saiu e eu também não sei onde ela foi, mais disse que iria voltar tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...