Menina ou menino?

257 23 90
                                    


Pov Lalisa

1 mês depois

Já se passou um mês e agora Jennie já está com dois meses de gestação, já está chegando a hora de descobrir quantos bebês são e o sexo.

-Estou nervosa-disse, Jennie

-Calma, amor

-Olha eu também estou nervosa, Jennie-disse Jisoo-eu também vou descobrir quantos bebês vai ser.

-Oiê, mamães-disse o doutor e a enfermeira entrando no quarto-vamos lá.

15 minutos depois

-Que legal, a Jisoo terá Gêmeos-disse o médico e logo olhou pra mim e para Jennie- e a Jennie terá apenas um.

-E o sexo doutor?-perguntou Jennie.

-Bom, você não poderá saber, já que sua mulher pediu pra apenas a irmã dela saber-disse o doutor e Jennie me olhou furiosa.

-Calma, é pra mim fazer uma surpresa pra você e prós familiares-disse e ela desmanchou a cara de cu e concordou.

Logo voltamos para casa e já contamos a notícia para a família.

3 dias depois

Pov Jennie

Agora está chegando a hora de saber se vai ser a nossa pequena Ella ou o nosso Yejun.

Se a tinta sair Roxo é a Ella agora se sair vermelha é o Yejun.

Jisoo e Rosé também vai fazer a mesma coisa, porém a cor da tinta a delas vai ser diferente.

Se for uma menina e um menino a cor da tinta vai ser Amarelo, se for dois meninos vai ser Azul, se for duas meninas vai ser Rosa.

-Pronta, Amor?-perguntou Lisa

-Sim estou. Jisoo e Rosé já estão aqui?

-Sim-disse ela apontando pra elas-vamos lá, a gente vai ser primeiro-disse ela e logo fomos para o quintal onde já estava todos os amigos e familiares.

-Todos prontos? Para saber se o bebê do meu casal favorito vai ser um príncipe ou uma princesa? -perguntou Chiquita.

-Sim-todos disseram

Logo Chiquita, deu todo os balões para estoura.

Todos estourou e eu só pude ver o quintal todo Roxo. Perai! Roxoooo.

-AMOR!-gritou Lisa correndo até mim- é a nossa pequena Ella amor-disse ela pulando de felicidades

-SIM-disse gritando dando um selinho em seus lábios totalmente Roxo pela tinta-Eu te amo

-Eu te amo bem mais, Bolinho.

Pov Jisoo

Depois de descobrir que o bebê das minhas amigas era uma menina chegou a hora de descobrir o que os meus são.

- ATENÇÃO!-Gritou Asa pra todo mundo ouvir e prestar atenção nela-Vamos agora saber qual o sexo do bebê de, Jisoo e Rosé.

Disse ela entregando os balões para todo mundo.

Fechei meu olhou e logo pude ouvir uns barulhos de estouros.

Abri meus olhos e pude ver metade da área suja de Roxo já que era a tinta da menina das minhas amigas.

Olhei para o outro lado e vir tudo sujo de tinta AZUL!

-RABBIT-Gritou, Rosé-é dois menininhos, Amor, o nosso Minho e o nosso Seungmin.

-Sim-disse e dei um beijo em seus lábios.

1 dia depois

Pov Minnie

-Então é uma menina?-perguntou Soo-Jin, e eu concordei-essa Lalisa me paga.

-Você não vai fazer nada com minha FILHA!-Gritou Marco-você vai ver quando eu fujir daqui, eu vou matar você.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oque será que o pai da Jennie e a Minnie estão tramando? Será que o pai da Lili vai conseguir parar eles a tempo? Nunca se saber👿

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora