hum😋
Pov Lalisa
Neste momento estou me segurando o máximo para não chorar no colo da Chae. Estou prestes a correr atrás da minha filha e da minha Nini, mas a Chae não deixa de jeito nenhum. Por que ninguém entende que eu só preciso delas?
" Olha, amor. Ela chutou"
" Eu vi, Nini. A nossa filha está querendo nascer"
" Para de ser besta, Lisa. Eu ainda nem estou de nove meses"
" Eu estou muito ansiosa para ver esse rostinho lindo dela"
" Daqui alguns meses você verá"
Percebo que estou derramando em lágrimas assim que Rosé passar o polegar em meu rosto para limpar as lágrimas que insistia em cair.
Levantei meu rosto para poder olhar seus rosto, que está totalmente vermelho como se ela chorasse. Ela sentia pena mas ao mesmo tempo que ela estava sentindo pena parece que ela se sentia culpada. Ela está me escondendo alguma coisa?( Pov autora : Será?🤨)
— Você tem algo para me falar? Chae — Perguntei mais ela nem fez questão de responder nada — O que você tem? — Perguntei me levantando de seu colo. Cruzei os braços encarando ela.
— Não é nada, Lis... Eu só espero que a Nini volte logo — Ela disse dando um sorriso fraco — Vamos comer alguma coisa?
— Não mude de assunto, Chaeyoung — Disse e ela me olhou com cara de espanto por eu tê-la a chamado de Chaeyoung — Eu estou sem fome, pode ir sozinha — Disse indo em direção ao quarto mais ela me puxou pelo braço colando nossos corpos e ficando cara a cara comigo.
( Pov autora: Calma gente, elas não irão trepar não. É por que para conversar precisa ficar de corpos colados)
— Olha, eu irei te contar a verdade — Disse ela e eu a-olhei sem entender — Eu sabia do sequestro da Jennie, mais eu não tenho nada aver com isso...
•
Depois de Rosé me explicar tudo confesso que fiquei com mais raiva, com mais pena e muito mais triste do que antes.
Com raiva por saber que Rosé sabia do sequestro o tempo todo mais não me disse nada.
Com pena por saber que durante esse tempo todo que eu namorei a Minnie, quando ela armou aquela cena para Jennie pensar que eu trair ela, o sequestro ela estava sendo abrigada. E ela foi até estrupada pelo próprio pai.
Triste por saber que minha Nini ainda está lá naquele lugar. Eu nem sei se ela já comeu hoje, se ela está com sede, se ela tem pelo menos uma roupa de frio, se ela tem pelo menos um cobertor para dormir e se ela tem pelo menos uma mantinha pera poder se cobrir. Estava muito calor mais do nada o tempo ficou muito frio.
Triste por saber que esse tempo todo a Rosé viu sua prima passar e ser obrigada a fazer tudo aquilo. Eu pensava que Minnie era a vilã da historia, mas pelo visto eu estava errada. Ela também é uma vítima indefesa.
( Pov autora: Coitada da minha marida 9082691672😭)
— Chaeyoung! Se você tivesse me falado nada disso teria acontecido — Disse já chorando e ela também — Se você tivesse me contado toda a verdade muito antes eu poderia ir até a delegacia dá um jeito nisso. A Minnie não seria obrigada a fazer tudo isso, a minha mulher não seria sequestrada e você não seria tão BRURRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
أدب الهواةLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...