Você?

331 12 206
                                    

Pov Jennie🐻

Confesso que estou um pouco triste por ela não se lembrar da própria filha e nem quem eu sou, mais só de tê-la aqui comigo e ouvir ela me chamar de "Nini" já é o suficiente. Mesmo eu estando quase no chão e a Lisa ocupando todo o espaço da cama, essa com certeza foi uma das noites que eu  mais dormir bem na minha vida.

Dormir com ela me deixou mais aliviada por que que ela pode está se lembrando de mim, eu acho. Mais tem uma coisa que está me agoniando que é o pau dela que está duro na minha costas. Tento levantar mais falho por que ela está me segurando com muita força e uma de suas pernas está em cima da minha cintura. Tento tirar sua perna de cima de mim mais ela só me agarra ainda mais forte do que antes.

— Lalisa! — falo um pouco alto para tentar acorda lá mais não deu certo — Lalisa, vc pode me soltar?

— Hum? — ela me segura com menos força então eu tento sair, mais ela me segura de novo — Fica aqui... comigo.

— Lisa eu tenho que levantar, a Ella... — não consigo terminar de fala quando ela encosta seu nariz na dobra do meu pescoço — Lisa?

— Você é tão... cheirosa. Você usa sabonete de bebê? — perguntou ela descendo sua mão para minha cintura. O que ela está fazendo.

— U-uso — tenho certeza que estou corada e agradeço por está de costas para ela — eu tenho que ir ver a Ella... deixa eu ir?

— Mais eu quero você aqui — disse ela me virando de frente para ela, que droga ela vai ver que estou vermelha — Você só vai se você deixar eu ir junto.

— Tá, você vem comigo — disse e ela deu um sorriso — agora a senhorita pode me soltar?

— Claro, madame — disse ela levantando da cama e correndo para o banheiro. Me levanto devagar para não ter uma tontura. Vou até meu closet e pego um blusão – que é da Lisa — o blusão vai até em baixo da bunda e coloco uma calcinha de renda da cor preta. Lalisa sai do banheiro assim que eu termino de me vestir então vou correndo para escovar meus dentes. Assim que termino de escovar meus dentes e fazer minha higienização, vou para o quarto de Ella encontrando a Lisa. Ella está sorrindo com as palhaçadas que a Lisa está fazendo para ela — Olha, eu sou a senhora patinha e eu vou falar quack quack toda vez que eu ver uma pessoa linda — disse ela pulando que nem uma doida com aquela roupa de pato. Ela olha para mim e sorri — Olha, eu estou vendo uma pessoa linda. Quack quack.

— Da onde que você tirou essa roupa? — tenho certeza que estou sorrindo que nem uma idiota por causa dela — você até que se dá bem com crianças, Lisa.

— Lisa não, Sr. Patinha — disse ela correndo até mim — a Sr. Patinha vai pegar e fazer um monte de de cosquinhas na pessoa que chamar ela de Lisa — ela me pega no colo e me joga em cima da cama. Não consigo reagir assim que ela começa a fazer um monte de cócegas na minha barriga, sinto um pouco de dor mais não me importo e apenas fico rindo até não aguentar mais.

— Por favor, para — imploro mais ela continua fazendo cócegas em mim. Nossas risadas e a única coisa que escuto, e elas ecoam por toda a parte do quarto — Sr. Patinha, por favor para, eu imploro.

— Tá bom, parei — ela sai de cima de mim e se joga eu meu lado. Eu estou toda suada e vermelha como um pimentão — você está toda vermelhinha você fica linda assim — ela se aproxima do meu rosto fazendo eu senti sua respiração quente em meu rosto — você é linda, fofa, carinhosa, linda, deslumbrante, quente e... já te disse que você é linda? — dou uma risada de nervoso pois não esperava esse "quente". Parece tudo tão estranho mais ao mesmo tempo bom. Estranho pelo o fato dela não se lembrar de quem eu sou, é como se fosse a primeira vez que a gente nos vê, como se ela fosse apenas uma amiga minha, porém eu estou apaixonada por essa minha amiga, isso é tão estranho. Bom pelo fato de mesmo eu me sentindo um nada para ela eu fico feliz por tê-la aqui e ter esse momentos bom com ela. Só de receber um simples sorriso da parte dela eu me sinto completamente feliz e alegre. Eu deveria ter aproveitado mais esses momentos. Saio da minha bolha quando Lisa coloca uma mecha do meu cabelo para trás e se aproxima do meu ouvido me causando arrepios por todo corpo e me deixando sem ar — Você é tão... sexy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora