Aí que emoção🥺🥺
Pov Jennie
Eu ainda estou um pouco insegura desse papo que a Lisa não vai mais beber. Estou dando meu voto de confiança e espero que ela não quebre a única confiança que eu tenho com ela.
Acho que ela realmente está cumprindo sua promessa, tem uma garrafa cheia de whisky na geladeira mais até agora a garrafa ainda está intacta. As maiorias das vezes a Lisa tomava tudo de uma vez e dessa vez ela não tocou na garrafa. Espero que ela não me decepcione.
Estou até feliz pela Lisa ter parado de beber pelo menos um dia, porém tem uma coisa que está me deixando um pouco triste.
Ontem eu e Lisa fomos dormir de conchinha depois de termos nos resolvido. Hoje eu e ela tomamos banho juntas e trocamos muitos carinhos.
Mais logo isso acabou em um segundo.
Era 9:47 da manhã quando tomamos banho juntas logo depois de termos terminado nosso banho ela desceu para a sala e nem me esperou. Quando cheguei na sala ela estava sentada mexendo no celular, óbvio que eu nem liguei porém ela estava com muitas risadinhas.
Agora são 11:38 da manhã estou tomando café da manhã sozinha já que a Lisa nem se mexeu. Eu arrumei a mesa do café sozinha, coloquei tudo o que ela mais gosta na mesa, fiz tudo isso para no final ela nem vim tomar café. Fico me perguntando o que ela tanto vê na quele celular pra nem olhar na minha cara. Tô puta.
— Ahahhah - Escutei ela ri mais simplesmente ignorei — Aí cara, você é a melhor.
Ta eu não quero saber do que ela está falando. Vontade de meter a mão na cara dela e se bobear eu irei meter logo, logo.
(Pov autora: pois mete, pode meter, eu deixo, se quiser mata também)
(Pov autora: quem disse que estou estressada? eu não estou estressada)
— Lisa, vem tomar o seu café - Quero ver qual vai ser a resposta dela.
— Já vou, só mais alguns minutinhos, Amor - Vai se fode cara
Ela nem olhou na minha cara. O que ela tanto faz nesse telefone? Com quem ela está falando? Eu devo matar essa pessoa? Eu mandar ela me mostrar com quem ela está falando, eu vou querer: Nome, Sobrenome, Idade, Personalidade, Endereço, Onde estuda e o CPF.
— Amor? - Ouvi ela me chamar.
— O que foi? Lalisa - Perguntei e ela me olhou curiosa
— Por que está me chamando assim? - Sonsa
— Assim como? - Perguntei
— De: Lalisa - Como consegue ser tão sonsa?
— Seu nome, Uai - Respondi o óbvio
— O que aconteceu? eu juro que eu não bebi e nem me cortei - Disse ela e eu ri debochada
— Com quem você estava falando? - Perguntei e ela me olhou confusa
— Como assim? eu não falei com ninguém - Tomar no uc
— No celular, com quem você estava de conversinha no celular? Manoban
— Com ah... com a R-rosé - disse ela gaguejando.
— Mais a Rosé não está sem celular? - Perguntei
— Sim, mais ela está usando o da Jisoo - Mentira
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanficLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...