Eles levaram ela

231 22 123
                                    

cap pequeno dessa vez, fiz na pessa

Pov Lalisa

1 Mês depois


10:23

Acordei assustada pois tive um pesadelo, no pesadelo a Jennie estava sendo sequestrada. Foi só um pesadelo nada de mais.

Após levantar reparei que Jennie já não estava mais ao meu lado. Totalmente estranho já que ela sempre me espera, mais deixei para lá pois ela deve ter ido ao banheiro ou foi tomar banho. Lembrei da noite de ontem.

Levantei e logo fui ao banheiro a espera de encontrar Jennie porém encontro apenas o nada. Estava achando tudo tão estranho porém deixei para lá e fui tomar meu banho.

Aproveitando que estou no banho comecei a pensar como minha vida está cada vez mais melhor. Falta apenas dois meses para a minha razão de viver nascer. Eu e Jennie não brigamos mais depois daquele dia, eu até parei de sair de casa para pode cuidar dela. Óbvio que eu nunca mais me aproximei de nem um tipo de álcool. Eu não posso mais estragar a minha vida e principalmente a de Jennie.

Depois de tomar meu banho comecei a me secar e a me trocar. Olhei para baixo e vi que meu juninho estava dormindo. "Deve estar casando por causa de ontem".

Depois de está totalmente arrumada eu desci até a cozinha e vi que a mesa estava todo arrumada mais achei estranho já que não tive um sinal de Jennie. Olhei para a geladeira e lá vi um bilhete.

" Bom dia, amor. Eu saí para comprar algumas coisas que faltam em casa jajá estou de volta. Já deixei a mesa arrumada para você pois te conheço e sei que está com fome e desculpa não ter te avisado antes que eu iria sair era por que você estava dormindo tão fofinha que fiquei com pena de te acordar. Até, te amo"

Ass: Jennie Kim Manoban

" Jennie Kim Manoban" Ao ler esse nome meu coração saiu pela boca e eu comecei a chorar. Ela quer ser, ela deve e ela é uma Manoban, assim como eu sou uma Kim.

Hoje mesmo Irei pedir ajuda para Jisoo e Rosé.

Comecei a tomar meu café da manhã com calma e sem pressa para não engasgar. Terminei meu café e vi alguém passar pelo quintal, fiquei assustada e fui até lá ver o que era.

Me aproximei com o cu na mão já estava quase cagando na roupa de tanto que estava tremendo. Me aproximo e cada vez que vou me aproximando parece que eu irei morrer. Ao atravessar a porta tive um alívio quando vi que era apenas Clarisse lavando o quintal então isso me deixou muito mais calma.

— Que susto! Clarisse — Disse e ela me olhou.

— Por que? Lisa — Eu ela não me chama de patroa igual chama a Jennie.

— Você ficou passando para lá e pra cá que eu pensei que alguém tinha entrado aqui — Disse e ela me olhou meia confusa.

— Mais eu comecei a limpar o quintal agora — Disse ela e eu a-olhei sem entender — Eu nem passei para lá, ainda.

Que?! Então quem estava passando para lá e para cá.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora