Pov Jennie
Nunca imaginei que algun dia da minha vida eu iria estar em uma cama de hospital prestes a ter uma filha. Estou nessa cama a algumas horas e até agora nada de Lisa...
Ela só saiu para comprar comida, por que dessa demora toda? Nossa filha está prestes a nascer e ela não está aqui. Eu sei que ela é uma idiota, mas é a filha dela. Será que ela não se importa com o nascimento da própria filha? Eu queria tanto que ela estivesse neste momento vendo a filha dela nascer, mais parece que ela não se lembra que vai ter uma filha. Idiota.
Jisoo também está no hospital e parece que meus sobrinhos querem nascer. Rosie está aqui com ela e não saí de perto dela por um segundo. Ela está tendo o total apoio pela Rosé, já eu estou aqui sem apoio nenhum de Lalisa. A minha mãe, mãe dela e o pai dela, estão me dando mais apoio do que ela. O que ela está fazendo de tão importante que não vem nem me ver, ela não se importa.
Ella já quer nascer. Estou fazendo o máximo que posso para não deixar ela nascer até Lalisa chegar. Parece que ela não vem mesmo. Por que ela tem que ser tão idiota? Porra. É a filha dela e ela nem se quer está aqui. Babaca.
— Jennie? Eu preciso conversar com você — Disse a minha sogra — Mais por favor não fique desesperada.
— Assim você me assusta. Cadê Lalisa? — Perguntei e ela respirou fundo — A filha dela está prestes a nascer e ela simplesmente nem se importa.
— Claro que ela se importa, Jennie. Mais ela infelizmente não vai conseguir ver o nascimento da Ella...— Disse ela e em dei uma risada.
— Como sempre ela está sendo uma idiota — Silêncio — Ela estava tão feliz que a nossa filha iria nascer, mais agora ela nem liga. O que é mais importante do que o nascimento da própria filha? Só me diga isso.
— Jennie...— Disse ela tão baixo que eu quase não ouvi — Será que tem como parar de xingar ela um pouco?
— Por que? Olha, eu peço desculpas, mais sua filha é uma idiota. Uma idiota ainda é pouco para ela. Ela foi apenas comprar comida, mais já se passou duas horas desde quando ela saiu desse hospital. Mesmo ela indo de apé o mercado não é tão longe assim para essa demora toda. Você e o pai dela é tão legais para ter uma filha tão idiota. Uma completa idiota.
— Ela pode ser idiota as vezes, mais você está exagerando — Disse ela e eu respirei fundo para não tratá-la mal — Sabia que andar de moto as madrugada, chovendo e ainda com uma Van te perseguindo é perigoso? Jennie.
— Do que você está falando? — Não é possível — Você não está falando da...
— Sim. Eu estou falando dela — Não acredito — Lalisa foi no mercado de moto e na chuva... Uma Van preta começou a seguir ela. Ela achou que não era nada, então ela tentou chegar ao mercado mais a Van bateu na traseira dela e ela caiu batendo a cabeça. Ela está aqui no hospital... Desacordada.
— C-como? Por favor, me fala que isso é apenas uma brincadeira — Disse baixo por conta das lágrimas que alagaram meu rosto — Cadê ela? Me leva até ela.
— Você não pode ir, Jennie — Disse ela indo até a porta — Eu vou ir vê ela e trago notícias. Eu chamei Ahyeon para ela ficar aqui com você. Ela vai ficar bem...
— Não! — Disse chorando assim que ela saí pela a porta e Ahyeon entra pela mesma — É verdade?
— É... Ela vai ficar bem — Começo a chorar no colo dela e ela faz um carinho em meu cabelo para tentar me acalmar, mais não funciona muito — Jennie. Você tem que se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanficLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...