Eu não tive escolha

243 24 256
                                    

A gente como eu amo vocês, a fic bateu 1k tô chorando aqui mano, muito obrigada mesmo, amo vocês❤️😭

Pov Lalisa

1 mês que depois

Sonho on

-Jennie por favor, não me deixa

-Não te deixar? você me traiu de novo, Lalisa

-Eu não tive escolha, por favor me perdoa

Sonho off

-Amor-chamou Jennie e eu acordei-você está bem?

-Estou foi só um pesadelo-disse e beijei sua barriga-promete que quando descobrir você não vai me deixar?-perguntei me segurando pra não chorar.

-Como assim? descobrir o que? Lisa, o que você está me escondendo-perguntou ela confusa

-Eu não posso falar, você vai ter que descobrir sozinha-disse e ela arregalou o olho

-Você está me assustando-disse ela assustada.

-Eu não posso contar o que é-disse e deitei minha cabeça em sua barriga-mais quando você descobrir por favor, não me deixa.

-Eu estou confusa, mais eu não posso prometer nada-disse ela e eu levantei a cabeça a olhando.

-Você me ama?-perguntei

-Sim, claro que eu te amo, mais do jeito que você está falando deve ser sério e eu não posso prometer nada, amor

-Entendo, eu te amo-disse e deixei um beijo em sua testa.

-Tambem te amo, agora vamos nos arrumar pra irmos estudar-disse ela.

(Pov autora: antes de vocês descobrirem o que está acontecendo vou pedir pra não culpar a Lisa, pois ela não tinha escolha, ou era isso eu todos morreriam ❤️✌️)

1 semana atrás

Flashback on

Estava indo para escola com, Jisoo já que a Rosé e a Jennie, não vieram.

Do nada alguém colocou um pano na minha cara e estava com cheiro horrível e isso fez eu adormecer.

Logo acordei

-Olha, Olha, se não a minha querida norinha-disse o velho que aparenta ser o pai de Jennie.

Olhei pra todos os lados e vi vários homens, com eles tinha Minnie o pai da Jennie e um cara meio jovem.

Logo percebi que estava amarrada assim que vi, Jisoo, Ana e meu pai, também amarrados.

-O que vocês querem?-perguntou Ana

-Eu quero a minha Jennie de volta-gritou o jovem ao lado do velhote.

-Sua Jennie?-perguntei e ri ironicamente-ela é minha Jennie, e quem é você o noiado.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora