O beijo💋Chaesoo e jenlisa😏

817 64 249
                                    

Antes de começar quero que vcs me falem seus nomes, e se não falar vai apanhar, mamãe ama vuxes🥰

Pov Lalisa

Jisoo só pode estar brincando.

---Jisoo é melhor não--- eu falei a olhando.

---por que não?---ela perguntou.

---Por que eu não vou fazer uma coisa que a Jennie não quer.

---eu quem disse que eu não quero---ouvi Jennie falar.

---Você quer?---perguntei.

---Sim, e se Você quiser Claro.

---Eu quero---disse e vi Jennie se aproximar.

Jennie começou a chegar mais perto, ela estava com vergonha, então a-puxei para mim, aproximei nossos rostos e ela começou a me beija. Era um beijo calma e sem língua, até  ela pedir passagem com a língua, e lógico que eu sedi, vir que eu já estava excitada, então resolvi para, mais antes que eu pudesse me afastar Jennie não me deixou ir e lógico que eu fiquei, ceguro sua cintura e puxo ela pra mais perto, começo a apertar sua cintura com força, e logo ela começa a rebolar no meu pau já duro, então eu e ela soltamos um gemido no meio do beijo. Por um momento acabei esquecendo que Jisoo e Rosé estavam lá.

---Era só pra ser um beijo, mais vocês já querem transar.---disse Rosé.

Logo me afasto de Jennie.

---Vocês querem transar? se quiserem eu e Chaeyoung saímos daqui pra vocês trasarem---disse Jisoo.

---Cala boca vocês duas, foi só um beijo pelo o desafio---eu disse envergonhada.

---Sim beijo que deixou você muito animada---disse a esfomeada e a loira falsa concordou.

---Você sabe que eu sou---perguntei para Jennie, mais não terminei de fala---tipo assim que eu sou...

---Eu sei---disse a morena--- eu sei que você é intersexual, não se preocupe.

---E como você sabe? ---perguntei.

---Jisoo e Kai me contaram--- disse a morena.

---Ta bom--- eu falei---minha vez---falei girando a garrafa que apontou para, Rosé.

---Verdade ou Desafio, loira falsa?---perguntei.

---Eii! eu sou natural---desafio.

---Te desafio a tirar uma parte da roupa da Jisoo, e dormi com a Jisoo hoje---falei e ela me olhou com uma sombrancelha lavantada.

---Você tá brincando né?---ela perguntou e eu neguei--- tá bom, fazer o que.

Pov Rosé

Me aproximo de Jisoo com vergonha, mais logo essa vergonha passa, começo a tirar sua Brusa e ela me olha sorrindo de canto. Quando tiro sua blusa toda ela eu e ela começamo a nos encarar, ela sobe em cima de mim, fico olhando sem entender, mais logo ela aproxima seu rosto e me beija, no começo era um beijo calmo sem língua, mais logo ela pede passagem com a língua, eu sedi claro, eu  aprofundei e ela começou a rebolar no meu colo, logo vejo que já estou dura, mais o beijo termina, ela deixa três selinhos nos meus lábios, e eu deixo dois selinhos em seu pescoço.

---Eita, depois querem falar da gente--- disse Lisa.

---ta agora eu---disse Jennie, ela girou a garrafa que parou em Jisoo---Jisoo verdade ou desafio?.

---Verdade---disse Jisoo.

---É verdade que você queria transar com a Rosé agora?---disse Jennie.

---Que? não, claro que não---disse Jisoo.

---Jisoo não vale meti---disse Lisa

---Não estou mentindo---disse a Gostosa.

---Esta sim---agora foi eu que falei e deixou todas surpresas.

---Ta bom--- disse Jisoo--- é verdade.

---Ta agora minha vez---eu disse, e logo eu girei a garrafa que parou em Lalisa---verdade ou desafio Lisa?---eu perguntei.

---Verdade---disse ela.

---Verdade que você ficou de pau duro quando beijou a Jennie?

---Verdade---disse ela--- mais isso não vem ao caso, isso é normal acontece.

---Ta, agora vamos dormi, já tá tarde,--- disse Jennie, e todas nois concordamos.

Pov Lalisa

Eu e Jennie deitamos para dormi, e as meninas foram pro outro quarto dormi tbm, ninguém ia dormi junto mais eu e Jennie vamos dormi juntas por conta do desafio e Jisoo e Chaesoo igualmente.

---Lisa?---Jennie me chamou.

---Oiê?---respondi

---Você gostou do beijo?

Eu amei.

---Sim, eu gostei---falei envergonhada.

---eu posso te beijar de novo?---ela perguntou e eu concordei.

Começamos as nos beijar, um beijo calma e carinhoso, e logo terminamos o beijo por causa da falta de ar que se fez presente, deixe três selinhos em seus lábios, e ela sorriu com o sorriso gengival, e foi logo nesse sorriso gengival que eu tive certeza que era ela a morena do sonhos.

Depois passou um tempo a gente se deitou e dormirmos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiê, gostaram desse cap? Jenlisa e Chaesoo então fluindo rápido né? mais vocês lembram o que eu falei em um dos caps? poisé, aproveitem em quanto não é tarde, bjs cachorras😘🤩

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora