😭

273 32 140
                                    


Pov Lalisa

Depois de ver Jennie entrar naquele carro meu coração ficou em pedaços.

Sim, eu beijei a, Minnie, mais foi pelo um motivo bom, eu só beijei ela pra proteger a minha, Nini, eu sei muito bem quem a, Minnie é e do que ela é capaz. Se eu não tivesse beijado ela, ela nunca iria deixar eu e a Nini em paz, mais se eu também não tivesse beijado ela, nada disso teria acontecido.

Eu fui uma burra por pensar que ela iria desistir assim tão fácil.

Antes de sair da casa de Minnie, eu dei um tapa na cala dela. Agora eu estou aqui na casa da minha amiga chorando em seu colo. Depois de contar tudo pra Jisoo ela quiz me matar por que eu prometi que não iria maís fazer a Nini chorar, e olha a merda que eu fiz. TUDO ISSO É MINHA CULPA EU SOU UMA IDIOTA, EU NUNCA VOU ME PERDOAR POR TER MACHUCADO A MULHER QUE EU AMO PELA SEGUNDA VEZ.

-EU te entendo tá-disse Jisoo fazendo carinho em minha cabeça-Eu sei que você fez isso pelo seu bem e o da Jennie, mais você também foi uma idiota por ter beijado ela assim sem mais nem menos.

-Mais eu só queria o nosso bem-disse chorando-Eu amo a Jennie mais que tudo nessa vida, Jisoo,-disse olhando para ela-Eu sei muito bem do que a Minnie é capaz, então eu beijei ela pelo nosso bem, mais isso foi em vão-disse a abraçando ela forte.

-Eu sei, eu sei que você fez isso pelo bem de você, eu sei que você nunca trairia ela-disse ela fazendo carinho eu meu cabelo-Mais você vai ter que tentar reconquistar ela, eu sinto muito por ter acabado assim.

-Não, não acabou, eu amo ela e eu vou tentar reconquista-la, ela é minha e de mais ninguém-disse me levantando e indo até a porta.

-Pra onde você vai?

-Eu vou atrás dela

-Não, você não vai

-Claro que eu vou

-Vai mais tarde, agora você não vai

-Por que não?

-Por que eu preciso de você também.

-Como assim? Jisoo

-Eu também briguei com a, Rosé.

-Eu sei que você está triste com isso, Jisoo-disse olhando para ela-mas diferente de você, vocês tiveram só uma briguinha de casal, logo, logo vocês já vão estar ai se beijando e feliz. Agora eu, eu traí a confiança da pessoa que eu amo, ela pensa que eu não a-amo, ela me deu a aliança dela de volta-disse mostrando a aliança em minha mão junto com a minha, nelas estava escrito: Lili da Nini, Nini da Lili- e isso significa que ela terminou comigo. Eu sou uma idiota, Por que eu aceitei aquele maldito beijo? Por que eu deixei ela sentar na minha mesa? Por que eu iniciei uma conversa com ela?eu só queria estar nesse momento com ela, eu só queria abraçar ela, eu só queria beijar ela, eu só queria construir uma família com ela, mas já é tarde de mais-disse caindo em choro-eu amo ela,  e ela não me ama.

-VAI!-Gritou Jisoo-VAI ATRÁS DELA! TA ESPERANDO O QUE? IDIOTA. USA O CARRO DA MINHA MÃE.

Sai correndo dali de dentro e entrei no carro que é da mãe da Jisoo indo para a minha casa. Não demorou muito e eu já estacionei o carro em frente a minha casa e fui entrando, ao entrar me deparei com minha mãe,minha irmã e minha cunhada.

-Cadê a, Jennie?-perguntei para elas

-Ela foi embora-disse minha mãe

-QUE?-Perguntei em choque.

-Ela foi embora, Lisa-disse Asa.

-Pra onde ela foi?

-Ela disse que não era pra te falar-disse minha mãe.

-Por favor, só me fala na onde ela está-disse já chorando.

-OLHA AQUI, SUA IDIOTA-Disse minha irmã gritando-VOCÊ MACHUCOU ELA MAIS UMA VEZ! EU VOU FALAR NA ONDE ELA ESTÁ! MAS SE VOCÊ FAZER ELA SOFRER DE NOVO VOCÊ VAI MORRER! VOCÊ VAI ESQUECER AQUELA VADIA DA MINNIE E VAI VIVER SUA VIDA!.

-Mais eu já esqueci ela a muito tempo, isso foi uma armação dela, ELA COLOCOU BOA NOITE CINDERELA NO MEU CAFÉ E ARMOU TUDO ISSO, CHIQUITA!-Disse no mesmo tom de voz que ela.

-NÃO IMPORTA AGORA! VOCÊ FOI UMA IDIOTA! VOCÊ MERECE SOFRE MAÍS, SÓ DESSA VEZ A GENTE VAI TE AJUDAR, MAIS SE VOCÊ FAZER ELA SOFRE DE NOVO NÃO CONTA COM A GENTE!-Gritou Asa com um olhar de ódio, mesmo ela sendo só minha cunhada ela é muito apegada na Jennie.

-Ta Bom, na onde ela está?

-Na casa da minha Mul-na casa da mãe dela-disse minha mãe totalmente vermelha-VAI LOGO MENINA! DEIXA DE SER LERDA.

Logo fui correndo até o carro e indo direto para casa de, Jennie. Depois de dez minutos eu cheguei lá e toquei a campainha, e quem atendeu foi a mãe de, Jennie.

-Olha, Lisa-disse ela me olhando-eu já sabia que você viria por isso despensei Savannah, só pra poder abrir a porta. Jennie está muito mal pelo o que você fez, mais eu sei que você não traiu ela como ela pensa, você é uma menina de bom caráter. Pode subir Jennie está lá em cima no quarto dela, mais evite briga, com ela.

-Obrigada-disse e logo fui correndo para o quarto de, Jennie. Ao chegar lá fui entrando por que se eu falasse que era eu ela não iria deixar eu entrar, por sorte a porta estava destrancada. Ao entrar completamente eu me deparei com uma Jennie encolhida, com a mão em volta das pernas dobradas, com a cabeça entre as pernas chorando.

-Por favor, me deixa explicar-disse me aproximando e ela se assustou me olhando e logo me lançou um olhar de ódio.

-VAI EMBORA!-Disse ela gritando.

-NÃO, eu não vou embora até você me ouvir.

-Ta, eu te escuto, fala logo-disse ela e eu dei um sorriso feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Mais você beijou ela antes dela te dopar, isso foi uma traição-disse ela chorando.

-Sim, eu beijei ela sim, mais foi pelo nosso bem-disse chorando também-eu conheço a Minnie,a anos eu sei do que ela é capaz, por isso eu aceitei beijar ela,se eu não beijasse ela, ela iria se vingar de você, e eu não queria ver você pagar por uma coisa que foi culpa minha. Nini por favor acredita em mim, me perdoa?.

-Lisa, eu preciso de um tempo.

-Como assim um tempo?

-Eu preciso de um tempo para pensar, pra mim ter a certeza que você está falando a verdade e não me enganando, por favor me dê esse tempo?

-Ta, eu te dou esse tempo, mais eu só quero que você saiba que eu não estou te enganando, eu nunca te enganei e nunca vou enganar-disse fazendo um carinho em sua bochecha- eu vou respeitar o seu tempo, quando esse tempo acabar você me procura. Eu te amo, Jennie, espero que um dia você me perdoa e acredita em mim-deixei um beijo em sua testa e fui embora voltando para casa.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Que triste né? Eu até chorei, espero que essa tristeza não dure por muito tempo, Jenlisa Grief💔😭 Chaesoo Fights💔✌️ até, amores❤️✌️ podem chorar a vontade😭✌️

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora