25// Vuxe me dicupa?

243 20 351
                                    

Chorei com no começo desse cap, e no final sair tão feliz como se eu fosse a pessoa mais rica do mundoq😭😁

Pov Jennie

22:30 da noite

Um tempo depois

Já estou com seis meses de gravidez, falta bem pouquinho para a minha pequena Ella nascer. O diretor da escola disse pra mim para de ir para as aula e ficar em casa. Estou agora no shopping comprando algumas coisas para mim e Lisa.

Ultimamente eu e Lisa não estamos muito bem tivemos algumas brigas por conta de bebidas e todas vez que a gente briga ela sai pra beber muito cedo e volta muito tarde. Ela está bebendo tanto que as vezes me trata muito mal sem necessidade e fica faltando na escola direto. Ela não era assim.

Estou vendo que terei que conversar com ela mas tenho certeza que essa conversa vai virar uma briga e ela vai volta a beber. Por que ela está tão difícil ultimamente?

Ontem fui tentar conversar hoje com ela pra gente se resolver mais isso só piorou já que tivemos uma briga bem mais feia. Durante a briga ela começou a gritar e quebrar algumas coisas. Depois de tanto brigarmos ela saiu pra algum lugar e era exatamente 18:00 agora já é 22:30. Ela está cada dia mais difícil.

Flashback on

— Lalisa, quem era aquela que estava te abraçando?

— Shushua, ela é minha prima, por que? Amor.

— Sua prima? você nunca me disse sobre essa prima.

— É por que faz muito tempo que eu não vejo ela, a última vez que eu vi ela foi quando eu tinha onze anos.

— E por que não me falou dela?

— Tem muitas pessoas da minha família que você não conhece, Amor, por que a maioria mora na Tailândia e no Brasil.

— Tá, Lisa, eu vou subir, tchau

— Não, Amor, vem aqui - Ela me puxou pro seu colo — você está com ciúmes da minha prima? Não precisa ter ciúmes, eu amo só você, meu Manduzinho.

— Sai, Lisa - Falei saindo de seu colo — eu estou com ciúmes sim, mais isso não importa, eu vou assistir e você pode ficar com sua prima - Disse saindo mais ela me puxou me jogando no sofá.

— Por que você é assim, Jennie? - Perguntou ela se ajoelhando em minha frente.

— Assim como? - Perguntei

— Ciumenta e chata - Agora deu

— Eu sou chata pra você? Lalisa

— Sim, você não deixa eu saí com ninguém nem com a minha própria prima, você sempre me estressa, sabia?

— Eu deixo você estressada? - Perguntei e ela concordou — se eu te deixo estressada se eu não deixo você ser feliz por que você ainda continua comigo, termina é mais fácil, se você terminar comigo você vai poder sair pra onde quiser, com quem quiser e sem pedir permissão pra ninguém, termina

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora