Antes de começar quero fala uma coisa, quem não me seguir e quem não comenta e vota vai apanhar🩴entendeu kengas?
Pov Lalisa
Eu e Jisoo chegamos e já fomos entrando, na hora que estava indo passar pelo portão vi duas meninas com meu amigo, Kai, Uma era morena e outra loira, a loira é linda, mais a morena, quando eu vi o rosto da morena eu só consegui pensar em uma coisa, ela era eu tenho certeza, era a morena com quem eu sonhei.
Vejo Kai se aproximar, dou graças a Deus por ele ser Gay.---Oie, minhas obras de artes, como vcs então?
Kai sempre foi um homem gentil com mulheres mesmo sendo gay e bilionário, ele sempre chamou eu Jisoo e outras amigas dele de Estressadinha, Doidinhos, Perfeitas e etc...
---Oie, doido eu tô bem e vc?---Jisoo perguntou
---Oie, Barbie, eu tbm to bem e vc?-- eu pergunto
---Estou feliz que minha franjinha está bem, e a comilona tbm, e eu tô bem, mais antes deixa eu apresentar as novatas, essa Loira é Rosé é a morena é Jennie.
---Oie, Rosé---Jisoo fala quase babando---e Jennie, eu sou kim Jisoo, mais pode me chamar só de Jisoo
---Oie, eu sou Lalisa Manoban, mais podem me chamarem de Lisa.
---Oie, Lisa--- disse me olhando de cima a baixo---e Jisoo eu sou Kim Jennie, mais podem me chamar só de Jennie
---Oie Jisoo---a Loira falsa disse olhando minha esfomeada de cima a baixo--- eu sou Roseanne Park, mais podem me chamar de Rosé ou de Chaeyoung.
---Então, Lisa e Jisoo vcs podem mostrar a escola pras novatas? Por que eu vou ter que sai agora--- ele disse e a gente concordou--- tchau minhas babys gatas, tchau novatas.
---Tchau!---todas falamos juntas
---então como vai ser?---disse a Jennie
---Eu vou mostrar a escola pra Rosé, e vc pra Jennie, Lisa.
---Ta bom--- eu disse então a loira falsa e a esfomeada sairão--- vamos? --- ela concordou então eu peguei em sua mão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
---Então alí ficas os galpões--- disse terminando de mostrar a escola pra ela,vamos pra sala, sua sala é a mesma que a minha--- disse e ela concordou, então chegamos e ela foi se sentar com a loira falsa, e ficou só eu e a esfomeada, não sei pq mais eu tenho certeza que é ela, e que eu tava gostando.---LALISAAAAAAAAAA!
---oque foi? droga!
---Vai acabar babando na morena
--- e vc na loira falsa
--- ela é natural
---Seu goKUR que é natural esfomeada.
---Vc fala como se sua franja e seu ruivo fossem natural tbm.
---ta chega.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
---Oie, meninas.---A oiê, meninas
--- Oiê, Jimin e Irene--- eu e a tripa ceca falamos juntas.
--- como vc esta da franja, e esfomeada--- Irene e Jimin falaram juntos.
---Eu to com Fomihhhh
---Vc tá com o batati e batata enfiado no meio do Kit isso sim, e eu tô bem
---meninas eu e Irene vamos lá ok beijos--- ele beijou nossas testa e saiu, e Irene fez o mesmo, Jimin e Irene sempre foram grudados, mais muito humildes.
---Vou ir no banheiro---disse e sai, mais quando eu cheguei lá ela estava lá.
---Jennie?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oies amores, quer dizer sem pai, como vcs estão? Isso não me interessa, mais passando aqui pra avisa, que Jenlisa vai fruir rápido, mais não fiquei felizes, pois tudo que é feliz uma hora fica triste, bjs arrombadas.😘🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...