Por favor...//Descobriu?

187 16 520
                                    

O que vocês acham que significa esse nome do cap aí?

Lili_da_Nini JenniferCarvalho366
ainn_zedamanga
AINNN Zé da goiabaaaaane um usuário

Pov Minnie

Flashback on

1 anos atrás

O que você quer? "Pai" — Perguntei para o homem em minha frente.

— Você fez o plano direitinho — Disse ele com um sorriso estampado no rosto — Então vim te dar sua recompensa, minha querida — Disse ele passando o indicador em meu braço direito.

— Q-que recompensa? — Perguntei e ele sorriu de lado.

— Você vai ver — Disse ele passando os dedos em minha camisa para levanta-la — Você vai amar a recompensa, filha.

— O-oque você está fazendo? — Perguntei assim que ele tirou minha blusa e jogou ela para longe. Ele se levantou trancou a porta e começou a tirar seus vestimentos ficando só de cueca — Por que você está de... — Não consegui terminar por que ele veio até mim e começou a me beijar, sentir um enjôo enorme. Tentei a afasta ele a todo custo porém ele era mais forte. Pressionei fortemente meu joelho em seu íntimo e ele saiu de cima de mim.

— Sua, puta — Disse ele com as mãos em seu íntimo fazendo cara de dor — Agora você vai ver — Disse ele vindo até mim prendendo meus pés, minha mão esquerda e a direita ele levou até seu íntimo — Viu só como você deixa o papai duro? — Que vontade de vomitar.

Ele começou a tirar meu sutiã. Ele começou a apertar meus seios assim que eu já estava sem sutiã... 

—  Awn, Para, por favor... — Pedi praticamente implorando — Isso dói, para por favor...eu imploro, está doendo, por favor... — Não me aguentei e derramei em lágrimas. Cada vez que eu pedia para ele parar ele me estocava com mais rapidez, força e indelicadeza fazendo minha intimidade arder e uma lágrima cair na lateral do meu rosto — Você está me machucando, por favor... para PARAAA — Gritei e em troca levei um tapa na cara. Ele saiu de dentro de mim mais logo entrou de novo fazendo ader ainda mais.

Eu não era virgem mais eu não era acostumada com agressividade.

Pov Rosé

Escutava os gritos de Minnie junto com alguns gemidos que não era dela que parecia ser mais de um homem.

O que está acontecendo é o que eu estou pensando?

Ela está sendo...

Logo o homem que é o meu "tio" saiu do banheiro deixando a porta aberta. Fui até lá bem devagar. Assim que entrei tive uma visão de Minnie encolhida no chão chorando. Fui até ela a-abraçando e ela chorou ainda mais em meus braços.

— O que aconteceu? — Perguntei fazendo um carinho em seus cabelos, só agora eu pude reparar que tinha sangue e gozo no chão e nas paredes — Ele te...

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora