JenniferCarvalho366 Lili_da_Nini
ainn_zedamanga
Vem ver esse cap suas kengasPov Rosé
Flashback on
Três anos atrás
— Por que vocês estão fazendo isso? — Perguntei para o "pai" de Jennie e o meu
"tio" que estavam dando tapa na minha cara e na cara da Minnie — Para! por favor, eu imploro...— CALA A BOCA! — Gritou meu "tio" batendo ainda mais na gente. vi que a boca da Minnie já estava saindo sangue e tinha um corte em sua testa, no seu queixo e na sua bochecha.
— Para por favor... — Pedi já com o rosto cheio de lágrimas — Por fav... — Não consegui falar por que recebi um soco na boca. Isso dói muito.
— Não bate nela seus filhos da puta! — Disse Minnie com raiva tentando se soltar mais não conseguia — Pode bater em mim mais nela não — Disse ela mais o "pai" de Jennie apenas sorriu e deu uma coronhada com a arma em minha cabeça — Por favor... Pode me bater, pode me trancar em algum lugar durante meses ou até anos, mais por favor... Deixem ela em paz, por favor...
— Cala a boca porra! — Disse eles juntos dando coronhada na cabeça da Minnie fazendo saí sangue na lateral de seu rosto. Eu não me aguentei e deixei mais lágrimas me tomar por inteira fazendo uma dor de cabeça fazendo eu fechar os olhos de tão forte que está. Pra piorar comecei a ver tudo girar e minha visão escurecer. A qualquer momento eu Iria desmaiar.
— Olha aqui as duas — Disse meu "tio" fazendo a gente olhar para ele com um pouco de dificuldade — Se vocês não quiserem mais apanhar é só fazer tudo que a gente mandar escutaram? — Concordamos com a cabeça — As duas iram ir atrás de uma tal de Lalisa, você Minnie irá fazer ela se apaixonar por você e aí depois que fazer um ano que vocês duas começarem a namorar você vai trair ela com qualquer pessoa.
— Como que eu irei namorar uma pessoa eu que nem conheço? — Perguntou Minnie.
— Não interessa apenas faça o que eu mando.
— Ok... Mais para que vocês querem isso? — Perguntei.
— Simples — Disse o pai de Jennie — Minnie vai fazer essa menina se apaixonar por ela, se ela conseguir fazer isso depois de um ano que elas estiverem juntas a Minnie vai ter que trair ela comigo — Disse ele e eu senti meu estômago embrulhar — Então vamos dar um jeito da garota ver a Minnie traindo ela comigo, aposto que ela vai ficar muito triste. Depois que passar um tempo a gente vai fazer a Jennie se apaixonar pela a Lalisa e então a Rosé vai fazer a melhor amiga da Lalisa uma tal de J-jisoo se apaixonar pela Rosé — Esse nome é familiar — Então se der tudo certo a gente vai fazer a Minnie e o ex-namorado da Jennie atrapalhar o relacionamento da Lisa e da Jennie. E quando a Jennie ficar sozinha eu irei matar a pobrezinha da minha mulher e tacar fogo na casa dela então Jennie não terá mais lugar para ir. Depois matarei Lisa, Jennie e Jisoo, assim Jennie não vai ter nenhum por cento dos meus bens e Lisa e Jisoo não irão ter provas de nada para me incriminar já que elas estarem mortas — Que plano mais bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
Fiksi PenggemarLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...