Por favor, não me deixa

331 27 266
                                    

Chorei escrevendo esse cap😭😭😭😭

Pov Lalisa

Ja fazia exatamente dois meses desde quando eu pedir Jennie em namoro. Ultimamente Jennie está morando na minha casa. Foi um sacrifício pra convencer a mãe da Jennie. Já meu pai e minha mãe se separou por não se gostarem mais. Confesso que estou um pouco mal por isso.

-Amor?-chamei Jennie que ainda estava dormindo-acorda, amor, temos aula hoje. Levanta-hoje a gente tinha aula já que é segunda-feira.

-Eu não vou-disse ela e eu olhei confusa-eu não estou muito bem pra ir pra escola hoje.

-Como assim-perguntei muito preocupada-o que você tem?

-Eu estou vomitando de mais, minha cabeça dói, e eu fico enjoada por qualquer coisa.

-Não deve ser nada. Eu vou ir pra escola e na volta eu te trago um remédio tá bom?

-Ta bom-disse ela e fez carinho em minha bochecha-tchau

-Me da um beijo?

-Eu ainda não escovei os dentes-disse ela se levantando-esperai-ela disse e logo foi pro banheiro. Depois de cinco minutos ela volto e me deu um beijo-agora vai, se não você vai se atrasar.

Logo sai de casa, nem tomei café da manhã pois eu vou tomar meu café da manhã em uma cafeteria. Quando cheguei lá sentei em uma mesa pedi meu café que logo chegou. Quando estava quase acabando de tomar meu café vi uma pessoa se aproximando.

-Oiê, Lalisa-disse a mulher em minha frente ainda em pé

-Oque você quer Minnie?

-Vamos conversar-disse ela e se sentou em minha frente sem autorização.

-Não te chamei pra sentar aqui, ou chamei-perguntei em um tom de deboche.

-Calma, só quero conversar-disse ela sorrindo.

-Sobre o que você quer conversar?

-Sobre a gente -disse ela me olhando sorrindo.

-Não existe "a gente"-fiz um sinal de aspas com a mão.

-Você fala isso por que está namorando, quiz dizer apenas iludindo ela né?-perguntou ela e eu neguei-Logo, logo, você vai ver que não ama ela e vai voltar pra mim.

-Oque foi?-Perguntei rindo-Fumou maconha?

-Não-disse ela

-Então me deixa em paz

-Claro, com uma condição-disse ela e eu ri

-Quer condição?-perguntei

-Você me dá um beijo-ela disse e eu neguei- se você não me dar um beijo eu vou te infernizar pra vida inteira.

-Ta-disse e ela piscou confusa-eu te dou um beijo, mais sem língua. E depois disso você vai me esquecer e não vai mais encher meu saco-disse e ela concordou.

Logo ela se aproximou selando nossos lábios, um beijo calmo e sem pressa que foi terminado, antes de me afastar ela me deu três selinhos. Não posso mentir que ela beija bem mas nada comparado aos beijos da minha Nini.

-Agora eu tenho que ir se não vou me atrasar pra escola-disse me levantando mas ela me puxou de volta

-Termina eu café primeiro e depois você vai

-Ta bom, eu vou ali no banheiro já volto-disse e ela assentiu e logo eu fui pro banheiro da cafeteria. Que merda Manoban você acabou de beijar sua ex sendo que você está com outra, Jennie iria me matar se descobrisse mas ela não precisa saber do beijo.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora