Nada sério

429 44 55
                                    

Só sei dizer duas  coisas, quando Jennie descrubrir a Lisa vai estar ferrada, e já vai ser tarde pra se arrepender.

Pov Lisa

Depois de ter dormido na casa da Jennie ela pediu pro Josh me levar pra minha casa. Depois de me arrumar fui direto para a escola.

Eu e Jennie se beijava sim, mais não na frente das pessoas e ninguém sabia disso a não ser eu, ela Jisoo e Rosé.

Eu não sinto nada por ela é apenas beijos e nada de mais, até por que eu não quero nada sério com ela. Espero que ela não se iluda fácil, claro que eu estou usando ela pra não ficar só, mais ela não precisa saber disso.

-Oiê, meninas-eu disse para Irene, Sana, Nayeon, Jisoo, Rosé e Jennie.

-Oiê, Lisa-todas elas falaram juntas.

-Vamos entrar-Disse Irene e todas nois concordamos.

Depois de muitas aulas finalmente já estava na hora de ir pra casa, hoje eu estava tentando sair sem que Jennie percebe-se por que eu não quero ela no meu pé.

Pov Jennie

Ja estava na hora da saída então eu estava indo pra casa, iria convidar Lisa pra almoçar na minha casa hoje mais desistir quando percebir que ela estava distante.

Ao chegar em casa fui direto pro meu quarto sem falar com ninguém, fui tomar um banho e coloquei um pijama simples, era um pijama decotado na parte dos seios e meio curto embaixo da cor vermelha.

Eu iria mandar mensagem para Lisa, mais não mandei assim que lembrei que a fofa não me deu o seu número.

Depois de assistir um pouco de filme e comer algumas coisa decidir dormi, não demorou muito e meu sono atacou.

{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Eai, kengas, desculpa pelo cap pequeno é por que estou sem ideias, mas prometo que vou melhorar e me esforçar, pois não quero que minha primeira fic seja horrível e mal falada pelas pessoas. A Lisa está sendo uma idiota? E se a Jennie descrubrir o que vai acontecer? Será que a Lisa um dia vai se arrepender por estar fazendo isso com a Jennie? São tantas perguntas, mais enfim foi isso beijo amores, amo vocês kengas🖤💖

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora