Van preta

229 16 320
                                    

Volteiiii

Quero todo mundo dando feliz aniversário para a nossa princesa Lili❤️🙈

Pov Jennie

Um mês depois

Hoje é aniversário da Lisa, eu, nossos amigos e todos nossos familiares estamos tentando fazer uma festa surpresa para ela. Muitas coisas aconteceram durante esse mês.

Kai e D.O terminaram por que D.O pegou o Kai aos beijos com outro. Chiquita e Asa estão querendo terminar por que Chiquita está gostando da  Ahyeon. Ahyeon virou minha amiga durante esse mês e isso fez ela ficar bem próxima de Chiquita, mais não imaginaria que Chiquita estáva gostando da garota. Já Asa não sente mais amor por Chiquita por que está gostando de outra também, mais ninguém sabe quem é. Minnie e Solar não se falam mais. Só tristeza

Falta pouco tempo para a minha pequena Ella nascer, estou muito ansiosa para ter minha pequena em meus braços.

— A Lisa já está vindo? — Pergunta Kai assim que ele chega no local da festa surpresa — Ou ela vai demorar?

— Minnie e Sana estão lá com ela, logo ela chega — Disse para ele. Ele me olha com uma cara de tristeza e saudade. Puxo ele para um abraço apertado de amigos — Eu sei que você não teria coragem de fazer isso com ele. Você não sabia que ele iria te beijar, mais existe uma forma de afastar ele mais você não fez isso — Disse e ele começou a chorar em meu ombro molhando o local — Gay é foda.

— Ele nunca vai me perdoar — Disse ele saindo do abraço e limpando as lágrimas — Eu não tive culpa.

— Eu sei que você não teve culpa, mais você podia muito bem afasta-lo, porém você preferiu deixar ele engolir sua boca — Disse e ele riu — Acho melhor você ir para lá — Apontei para o quintal — Jajá minha sogra chega com o bolo e se ela ver você sentado na mesa do bolo ela vai te bater— Disse para o garoto que já estava sentado em cima da mesa — Não chora mais se não quando o D.O chegar ele vai te ver assim e vai ficar mal, mesmo vocês brigados ele se preocupa com você, agora vai.

— Tá bom, tchau — Disse ele correndo para o quintal tropeçando nos enfeites que tinha alí. Não pude deixar de rir.

— É doido — Disse dando um sorriso fraco — Vou ligar para Minnie — Me abaixei um pouco para pegar meu celular que estava no sofá, isso fez eu sentir uma pontadas fortes na barriga — Arg! — Fiz uma careta de dor. Asa, Ahyeon e Chiquita vieram correndo para me ajudar. Me colocaram sentada nó sofá — Obrigada, meninas.

— Está tudo bem? Jen — Perguntou Ahyeon e eu logo assenti — Se precisar de qualquer coisa é só falar tá bom?

— Tá bom — Disse com um sorriso fraco — Eu só senti umas pontadas na barriga por causa que falta pouco para minha pequena nascer — Disse alisando minha barriga — A sobrinha de você logo nasceram.

— Ela não é minha sobrinha e nem de Ahyeon — Disse Asa e Chiquita a olhou já entendendo o recado — Ela só é sobrinha da Chiquita.

— Ohh, je comprends, c'était bien tant que ça durait —Disse em francês (Ohh, eu entendi, foi bom enquanto durou) — Mesmo assim eu considero você e Ahyeon como minhas irmãs, então vocês são sim — Disse e Asa olhou sorrindo para Ahyeon fazendo isso ter uma troca de olhares. Chiquita e eu só observamos — Asa quero conversar com você.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora