Novos amigos💞

447 47 60
                                    

Oie, Anjos, tudo bem? hoje eu tô bem de boa não vou xingar vocês, ok? mais antes quero perguntar uma coisa, vocês vão querer Pov de todos os personagens da história? mais lembrando que se vocês quiserem vai ser apenas os personagens principais, os que eu apresentei no começo, foi isso boa leitura, Ken... Quiz dizer anjos🥰🖕

Pov Jennie

Depois da briga entre eu e meu "pai" eu fui direto me trocar pra ir pra escola, assim que terminei mandei Josh me levar para escola. Não tinha o número das meninas ainda, mais logo pedirei. Assim que chego na escola pude notar minhas amigas com algumas pessoas, Rosé, Jisoo e Lalisa estava com sentadas e as outras pessoas em pé, acho que estavam conversando. Me aproximo até elas, e elas logo me verem.

-Oie,-digo, e logo comprimento as meninas.

-oiê, Jennie---disse Lisa.

-Oiê, Lisa-disse sorrindo

-Jennie, deixa eu apresentar os nosso amigos-ela disse olhando para as pessoas em minha frente-essa é Sana uma amiga bem antiga minha.

-Oiê, Sana-disse e comprimentei ela.

-Oiê, Jennie ela disse.

-E também tem a Nayeon e Irene-disse a Jisoo

-Oiê, Nayeon e Irene-disse e elas me abraçou, e eu retribuí.

-E os meninos são, Jimin, Félix e Kai-disse jisoo.

-Oiê, Meninos- abraço cada um deles.

---Bom vamos ir pra aula?-perguntou Nayeon.

-Logo entramos e fomos para sala, logo a sirene tocou e logo fomos pro intervalo. Lalisa estava distante deu pra perceber mais eu nem liguei. Depois voltamos para a aula que acabou rápida, já estava na hora de ir embora.

-Eu e Rosé vamos sai e ir no parque-disse jisoo-vocês querem ir?

-Eu não vou poder tenho que está em casa hoje-Eu disse recusando.

-Eu também não vou poder ir, aproveitem-disse Lisa olhando para Jisoo com um olha malicioso.

-Com certeza a gente vai aproveitar, pode ficar tranquila-Disse Rosé que deixou todas chocadas.

-Então tchau-eu disse e todas nois se abraçou e fomos embora. Mais Lalisa e eu fomos juntas.

-Lisa?

-Oiê?

-Quer dormi na minha casa hoje.

-Ta bom, eu aceito-disse ela.

Então chamei Josh para irmos para minha casa.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Foi isso amores,sei que o cap não foi grande mais hoje eu estou ocupada, então só vou atualizar amanhã, ok? Amo vcs Beijos😘🍻Brinde as Jenlisa e Chaesoo.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora