Hoje eu tô sem comentários, hoje é só tristeza
Pov Lalisa
-Ela nunca vai me perdoar, Soo-disse chorando no colo da minha amiga.
-Calma, ela só precisa de um tempo-disse ela limpando minhas lágrimas-e você vai respeitar esse tempo dela, não vai?
-Eu vou, Soo, claro que eu vou, mas é difícil ficar sem ela-disse chorando ainda mais-e se esse tempo acabar e ela não me perdoar? E se ela me odiar pra sempre e não querer mais olhar na minha cara?E se ela desistir da gente e esquecer tudo que a gente viveu?-disse levantando do colo da minha amiga-QUE DROGA! EU SOU UMA ESTÚPIDA, IDIOTA E BABACA-disse socando a parede.
-LISA!-Jisoo disse e logo venho me segurar pra mim parar de socar a parede-Lisa para! Isso só vai te machucar e não vai resolver nada-disse ela me abraçando e eu comecei a chorar-Olha, eu nunca te vi assim desse jeito, assim apaixonada. Eu conheço você a anos e nunca imaginei que você seria tão gay, eu sei que você ama a, Ruby, mas você não pode sair por aí batendo em tudo que ver pela frente, isso só vai piorar a situação, se você continuar quebrando as coisas não vai adiantar nada, por que isso não vai trazer ela de volta pra você, para e pensa, Idiota.
-Eu sei, Chu, mais eu não consigo mais, eu preciso dela comigo.
-Olha, eu conheço a, Kim, muito bem, se você tentar reconquistar ela, ela vai perceber que você ama ela de verdade e vai voltar pra você-disse ela deixando um beijo em minha testa- basta esperar. Agora eu tenho que ir-disse e eu concordei-Promete que vai ficar aqui deitada e não vai ir atrás dela agora?
-Prometo, Soo-disse e ela logo saiu.
Pov Jisoo
Cheguei em casa e vi minha mulher com um olhar de quem vai me matar.
-Oiê, Amor-disse e me aproximei para beija-la mas ela recusou-Amor, Para com isso-disse alisando seu cabelo-eu já disse que ela que estava dando em cima de mim.
-Não, não importa, você não fez nada pra impedir.
-Na hora que eu iria fazer alguma coisa para impedir, você deu um tapa na minha cara e tacou a garrafa de vinho na cara dela.
-Kim Jisoo, Sai! Eu vou assistir.
-Por favor, me desculpa, eu não quero ficar assim com você,Você viu como a Jennie e a Lisa estão uma com a outra?-perguntei e ela assentiu -então, você quer ficar assim comigo?
-Não, mais eu não quero você dando trela pra quelas putas sem cu.
-Ta bom, e pode parar com esse ciúmes, eu não dei trela pra quelas sem cu não. Você precisa entender que eu amo só você e mais ninguém-disse e deixei um beijo na ponta do seu nariz- Eu amo só você, Chipmunk
-Eu também amo só você, Rabbit-disse e me beijou- Boa noite, meu amor
-Boa noite, minha Loirinha.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
1 semana depois
Pov Jennie
Eu já estava decidida, eu amo a Lili e não consigo mais ficar sem ela.
-QUE!?
-Isso mesmo, você vai ser mãe-disse o médico e eu olhei para, Jisoo e minha amiga assutada, e elas parecia assustadas também-daqui sete dias a mocinha estará completando -ele olhou para a prancheta em sua mão antes de dizer- Um mês de gestação-ele disse e eu olhei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...