Ciúmes

336 30 66
                                    

To sentindo falta de uma pessoinha na minha fic Lili_da_Ninicade você? Já postei dois cap e não te vi em nenhum deles.

Pov Lalisa

Acordei com uma dor imensa no peito já que Jennie está em cima de mim.

-Amor?-chamei ela-acorda temos aula.

-Não-disse ela me prensando mais em seu corpo-vamos ficar mais um pouco aqui, amor.

-Não, temos que ir pra escola-disse e ela me soltou fazendo um bico-pode para, vamos nos arrumar e tomar café.

-Ta, fazer o que.

Depois de tomar um banho e nos arrumar fomos tomar café. Ao chegar lá encontrei Savannah e uma garota quem nem conheço.

(Pov autora: antes de saber quem é a garota não me perguntem o por que tem que ser essa pessoa, eu só sou fã dela, por isso coloquei ela)

-Oiê, Savannah-disse e olhei para a menina em minha frente- Oiê, é...

-Ana, Ana Flávia Castela-disse ela e meu estendeu a mão e eu a comprimentei- e você deve ser a Lisa ou a Jennie-disse ela e olhou para mim e para Jennie- Já sei, a Lisa é você e você é a Jennie.

-Acertou-disse e ela deu um sorriso.

-Oiê, Jennie-disse Ana, olhando para Jennie, que está com uma cara de cu.

-Oiê-disse ela comprimentou Ana.

-Eu fiquei sabendo que vocês vão ter um bebê, minha mãe me contou.

-Quem é sua mãe?-ou perguntei

-Savannah.

-Que legal! Não sabia que tinha filhas, Savannah, você sabia Jennie?

-Sim, eu sabia mais nem imaginei que seria a Ana.

-Você é Brasileira? igual sua, mãe.

-Sim-disse Ana

-Savannah, você está de parabéns, sua filha é uma gata-disse e Jennie me olhou do fundo dos olhos.

-Lisa?-Chamou Ana e eu olhei para ela-acho bom você parar, você tem mulher e ela não está com uma cara boa, e aliás disso eu não quero confusão.

-Mais foi só um elogio-disse e Jennie foi abrir a porta saindo de lá- não pode nem fazer um elogio.

-Vai atrás dela antes que você se arrependa-disse Savannah e eu fui correndo até Jennie.

-AMOR!-Gritei e ela começou andar ainda mais rápido, antes dela sair correndo eu peguei em seu braço e a puxei colando nossas cinturas.

-O que você quer?

-Você-disse e ela tentou se soltar mais eu puxei ela mais forte.

-ME SOLTA, LALISA!

-NÃO, para de ciúmes besta amor.

-Ciumes besta? Você que fica chamando outras mulheres de gatas.

-Primeiro: foi só um elogio. Segundo:eu não chamo qualquer uma de gata. Terceiro: Eu amo só você-disse e tentei beija-la mais ela desviou-Amor, para.

-Vamos pra escola-disse ela se soltando mais eu seguro ela de volta-ME SOLTA, PORRA!

-NÃO, PARA DE CIÚMES, EU JA DISSE QUE FOI SÓ UM ELOGIO!-Disse gritando e ela me deu um tapa.

-NUNCA MAIS VOCÊ GRITA COMIGO!-Gritou ela.

-MAIS VOCÊ ESTÁ GRITANDO!-Disse e recebi mais um tapa.

-EU POSSO GRITAR COM VOCÊ, MAIS VOCÊ NÃO PODE GRITAR COMIGO.

-Amor, me desculpa-disse puxando ela para mim mais ela tentou se soltar-para com isso, eu amo só você.

-Você vai pra escola sozinha, eu vou ficar aqui e quando você chegar não enche a minha paciência.

-Amor-disse e comecei a dar beijos em seu rosto- Desculpa, bolinho.

-Eu te desculpo, mais mesmo assim você vai dormi no sofá durante uma semana.

-Eu vou poder pelo menos te tocar?-perguntei e ela disse que sim com a cabeça-Te amo.

-Eu também te amo, mais da próxima vez que você elogia alguém que não seja eu, eu corto seu pau.

-Ta bom, agora vamos?

-Eu vou ficar.

-Am...

-Eu já te desculpei, mais eu vou ter que falta hoje, eu estou cansada por conta do bebê, pode ir.

-Ta bom, mais promete que vai me ligar se estiver mal, né?

-Sim-disse ela e deixou um beijo em meu nariz.

-Promete mesmo?-perguntei e ela assentiu-te amo- disse dando cinco selinhos em seus lábios.

-Tambem te amo

🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Peço desculpas pelo cap ter sido pequeno, ultimamente eu estou um pouco ocupada e não dar tempo de fazer cap grande. Foi isso Kengas até amanhã ❤️✌️

Quem aí lembra desse dia perfeito?

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora