Antes de começar quero dar um aviso para vocês leitores. Daqui alguns dias eu vou voltar a estudar e isso pode atrapalhar um pouco as atualizações da fic por conta que eu vou estudar de tarde. Praticamente eu estarei chegando em casa umas 19:00 ou 19:30, então por causa desse horário eu vou atualizar mais ou menos 20:00 21:00 ou até de madrugada, mas mesmo assim eu posso ficar uns dias sem postar por conta das lições de casa, eu espero que vocês não fiquem bravas(os) pela demora ou que vocês não desistem da fic, pois estou me esforçando para dar o meu melhor nessa fic, amo vocês, catingas.
Pov Lalisa
Depois de aproveitar com as meninas e conversar sobre as mamães de agora, eu e Jennie, voltamos para casa dela pra poder falar com a mãe dela.
Ao chegar lá a gente já foi entrando e se sentando (Pov autora: se sentando, Lisa?😏🤡)
-Oiê, meninas o que vocês querem falar?-perguntou, Soo-Jin.
-Na verdade a gente tem uma coisa para contar pra todos vocês, mais tarde a senhora pode ir na minha casa?
-Sim-disse ela e logo olhou para minha mão e a de, Jennie, com os anéis, e deu um sorriso-Voltaram?
-Sim- eu e Jennie disse
-Bem que vocês poderiam morar aqui, né?-perguntou ela e eu neguei- aqui é muito grande cabe todo mundo, eu gostaria muito de morar com a sua mãe-disse ela e eu olhei confusa- e vocês também.
-Hum-Jennie fungou e deu um sorriso de lado pra mim.
-O que foi?
-Nada não, amor
Logo voltamos para minha casa encontrando minhas amigas (os) e familiares, no quintal. Já era 17:41 ainda bem que hoje não teve aula.
-Oiê, gente, ainda falta algumas pessoas para chegar-disse e ele assentiu, logo vi minha mãe se aproximar.
-Oiê, princesa-disse olhando para, Jennie- Oiê, carniça-disse me olhando e Jennie, riu.
-MÃE-Gritei
-Foi mal, carni-filha.
-Oiê, menina.
-Oiê, tias, Momo, Dahyun, Pharita,Ruka e oiê tios, Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok.
-Filha?-minha mãe me chamou e eu a olhei-Sabe a onde sua madra-sogra está?-perguntou ela completamente vermelha.
-Olha ela lá-apontei e ela foi lá.
-ai tem-disse Jennie.
-Com assim.
-Ela quase disse, cadê sua madrasta, pra você, amor.
-Eu pensei que eu estava doida-disse e ela riu- se elas tiverem algo pra mim não tem problemas, o que importa é ver elas felizes-disse e ela concordou.
Minha mãe nem parece ter quarenta e seis anos e mãe de Jennie, também nem parece ter quarenta e cinco anos, elas parecem terem dezessete.
-Oiê, migas-disse Jisoo.
-Oiê, chupa park-disse e Rosé me deu um tapa.
-Ja começa assim né, Lis-disse e Jennie a olhou confusa-é o apelido que eu dei para ela.
-Sei não, acho que minha mulher está me trocando pela minha melhor amigas, temos que tomar cuidado, Jenjen-disse Jisoo, e Jennie, riu.
-Parem vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanficLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...