- Filha? Marília? Cheguei - Almira adentra a casa depois de um dia cansativo de trabalho, ela caminha pela casa a procura das duas garotas que não dão sinal de vida - Ué, onde essas duas cê meteram?
Do nada Almira começa a escutar risos altos de sua filha Maiara e voz de Marília ecoando pela casa, ela vai seguindo o som das vozes e para no quarto de hóspede encontrando Marília em cima de Maiara fazendo cocequinhas na mesma que gritava pedindo para parar.
Um sorriso brota no lábios de Almeida ao perceber que nunca tinha visto Maiara tão feliz em toda sua vida, ela suspira e se encosta no batente da porta observando aquela cena.
- Bebê... Vamos logo tomar seu banho - Marília dizia tentando convencer a ruiva ir tomar banho.
- Noummmm, Mailila! Maih noum quê - ela responde fazendo birra.
- Então quer dizer que temos uma porquinha aqui, uh?
Almeira finalmente resolve se intrometer o que fez as duas se assustarem.
- Mamaaaaaaaa! - Maiara se levanta correndo pulando no colo da mãe que prontamente abre os braços acolhendo o pequeno serzinho em seu colo.
- Filha... Que saudades de você - Almira beija a testa de Maiara que ri.
- Eu tamem senti mama maizi a mailila cudo da maih, e Maih cê divetiu muitão hoji - a de olhos castanhos diz animada.
- Oh, eu percebi bebê! Mais que tal a Maih ir tomar um bainho enquanto a mama faz um lanchinho, uh?
- Noum quelo banhuuu mama - Maiara cruza os braços fazendo mais birra ainda.
- Maiara! Sem birra já pro banho - Almira Dias fazendo poço firme e dando um leve tapa na bunda de Maiara fazendo ela e ir ao banheiro.
- oi Almira - Marília finalmente se pronuncia logo após Maiara sair do quarto.
- Oi Marília! Como foi o dia com essa menina sapeca? - Almira pergunta caminhando até a cozinha sendo seguida pela loira.
- Foi tranquilo Almira... No início Ela ficou assustada com o fato de você ter ido trabalhar e deixou ela com uma desconhecida, mas depois ela foi se acostumando...
- Ah, que bom queria - Almira sorri simpática e começa a preparar alguns sanduíches.
- Almira... Er... Desculpa a intromissão mais... É verdade que a Maiara não sai de casa por conta das pessoas que falaram coisas horríveis para ela? - Marília pergunta receosa de estar cê intrometendo muito.
- Sim querida... E verdade, Maiara não conseguiu completar o ensino médio na escola por conta do bullying que sofria dos colegas que não aceitavam o jeitinho dela... No início ela dizia que eram somente brincadeiras, porém com tempo eles começaram a remover o fato do pai de Maiara não está presente na vida dela... Isso acabou frustando e traumatizando ela que nunca mais conseguiu sair de casa! - Almira suspira se lembrando de tudo - Pode parece mentira mas desde aquele tempo que Maiara não sai de casa nem para comprar uma roupa...
Marília estava surpresa com tudo aquilo, surpresa com o fato de aquela mesma garotinha alegre e com um sorriso feliz e meigo no rosto já tenha passado por tantas situações complicadas, e ela queria muito saber quem havia feito e dito todas aquelas barbaridades para uma garota tão inocente em defesa...
- Eu não sei mais o que fazer Marília... - Almira continua falando não tão preocupado na voz - Não sei, porque Mayara é alegre e feliz mas eu sei que ela guarda todo sofrimento para si mesma e ainda ela não quer sair de casa, ter medo de se relacionar com as pessoas... Isso me faz sentir medo dela sabe... Ter uma depressão ou algo pior!- Fica calma Almira... A primeira coisa que precisamos nesse momento é tentar fazer Maiara se relacionar com mais pessoas... E eu já sei como fazer isso - a loira sorri esperançosa.
- Como você vai fazer isso? - Almira pergunta ansiosa e curiosa ao mesmo tempo.
- Calma... Amanhã você vai ver!.
.
.
.
.
.Deixem a estrelinha e comentem bastante por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...