Especial S/N e Maraísa
__________________________________________________Depois de S/N ter cantado
- Aquele música... Foi pra mim? - Maraísa pergunta depois de ficar sozinha com a negra que dá de ombros.
- Se Ah cara é possível eu não tenho nada a ver Maraísa... - ela disse que ia fazendo a morena respirar fundo.
- S/N pelo amor de Deus! Seja um pouco mais madura e converse comigo como a Duda que você é!
Com certeza esse tipo de assunto não era ideal caso elas quisesse ter uma conversa civilizada.
- É sério que você tá me pedindo isso? Logo a pessoa que me usou e brincou comigo? - S/N ri amargamente cruzando as pernas.
- Brinquei com você? - ela altera a voz fazendo algumas pessoas a olharem - S/N Você sabe que eu tinha medo.... Medo de meus pais me deixarem eu era de menor merda! Eles né tirariam de casa, para onde eu iria? Como eu me sentiria depois de ser xingado de todos os nomes possíveis!
A morena continua com a voz baixa mais próxima da negra que Ela olhava a sério!
- O problema não foi você ter respondido sua sexualidade Maraísa! E sim você tem desrespeitado nosso relacionamento, você saia com outras pessoas enquanto ainda estava comigo! E tudo para quê? Não abalar sua heterosexualidade? Não desconfiarem de que você estava namorando uma garota? E depois você ainda ia para mim eu burra e trouxa te acolhia, cuidava de você depois de ter embebedo, te beijar e sentir o gosto de outra na sua boca, tirar sua roupa e vi as marcas que não tinha sido eu que havia deixado ali... Eu sabia que seus pais eram rígidos Maraísa, eu sabia muito bem esse não era o problema! Até porque meu pai não sabe de nada, porém eu não ficava com outras na frente dele somente para ele ter certeza que a filha dele não estava saindo com uma garota! Estava apaixonada por uma garota... - a negra diz isso com a voz fraca e lágrimas dos olhos.
Maraísa sabia que tinha errado muito mas agora ela queria consertar tudo de ruim que fez para negra.
- S/...
- Não, não precisa! Sério, pena? Eu não quero que sinta pena, eu não quero que sinta nada por mim! Somente continue com esses garotos que você tanto quer! E por um acaso se envolver com uma garota não faça o que fez comigo... Seja melhor suficiente cuide dela, seja fiel!
Quando Maraísa irá responder a garota à sua frente, as meninas chegaram fazendo elas se falaram e abaixar a cabeça brincando com seus dedos.
" As consequências dos seus atos Com certeza estava vindo com intensidade agora"
Depois de S/N e Maraísa terem cantado
Elas caminharam até uma praça que havia ali perto do karaokê em silêncio, S/N de cabeça baixa e Maraísa olhando para o céu pensando no que iria dizer para negra pelo menos pensar na possibilidade delas voltarem.
- S/N... Eu sinceramente não sei o que te dizer... - a morena começa para acabar com o silêncio que pairava ali.
- Se não sabe por que me chamou? - a negra respondeu ontem e em seguida morde o lábio ase xingando internamente por ter sido grossa.
- Eu sei que errei... Errei feio errei muito com você! Eu não estou pedindo para você esquecer tudo que eu fiz de ruim... Só estou pedindo para você me dar uma chance de te mostrar que a gente pode ser feliz de novo... Eu te amo S/N eu poderia gritar para todo mundo escutar... Eu era uma garota imatura e medrosa... Eu tinha medo de que fizessem algo e eu te perdesse... E acabou que eu mesma fui culpada de te perder... Mas me perdoa por favor...
S/N ah olhava no fundo dos olhos tentando ver algum rastro de mentira em sua fala... Mas ao contrário ela via a verdade em tudo que a Maraísa disse o que fez sua barriga revirar...
Ela não sabe o que fazer, ama muito e quer ficar com ela mais que tudo, mas ela sente medo, de passar por tudo que passou quando estavam juntas...
- Mostre que merece.
- Oque? Como assim S/A? - Maraísa pergunta confusa a olhando.
- Mostre que merece outra chance Maraísa... Mostre que eu não vou me arrepender se te der outra chance... - ela sussurra.
- Okay... Eu vou te mostrar que pode confiar em mim de novo... - a morena sorri e se aproxima da negra que fica imóvel.
Maraísa segura a mão de S/N e a puxa para o meio das suas pernas abrancando-se os idosos da garota e como delicadeza para ser o seu rosto dela.
Roça seus lábios dela e sorri olhando no fundo dos seus olhos.
- Ainda não... - S/N sussurra e se levanta voltando para o karaokê.
.
.
.
.
. Gostaram desse capítulo?
Por favor não seja eleitores fantasmas desde o comentário de vocês e a estrelinha por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...