Cap.3

687 70 5
                                    


- Maililaaaaaaaaaaa - Maiara chamou correndo até a cozinha onde Marília cê encontrava.

- Oi meu anjo, Oque aconteceu? - ela dizia parando um pouco cortar as verduras para olhar a pequena.

- maih teminou de ponta o uxinho e agora?

Depois que Maiara tomou seu leite Marília tinha chegado a conclusão de que já estava na hora dela cozinhar pois já estava tarde, Então para que Maiara tivesse algo para ela ter uma imagem para que ela pudesse pintar.

- Uh... Deixa a Lila vê como ficou amor.

- Atiii olha, fico muto ninito, foi maih que pinto - a menor mostrava orgulhosa de si mesma.

- Oh, está lindo pequena! Que tal você ir assistir um desenho enquanto a Lila termina de fazer o almoço?

- Tá bom Lila, maih tá lá na sala - ela corre ligando a TV para assistir.

Ah mais velha volta acordar às verduras enquanto em sua mente havia uma imagem de que fez um sorriso automático surgir em seus lábios.

" Como pode ser tão pequeno e tão encantador?"

Ela se pergunta mas logo em seguida tira isso da cabeça jogando todos os legumes na panela.

{...}

- Bebê? O almoço está pronto - Marília grita e logo Maiara desse as escadas correndo entrando na cozinha.

- Lila, oque a maih vai memer? - Ela olha para mais alta um pouco confusa.

- Hoje, bebê vai comer legumes pra ficar mais forte - Marília pega na mão de Maiara conduzindo ela até sua cadeirinha, senta a mais nova ali é aproxima seu prato das princesas.

- Maih noum gota de legumes, eles tem guxtinho luim e noum são doxinhos - ela faz birra, cê negando a comer.

- Maiara... Isso vai te fazer ficar bem... Vamos lá cê você comer tudo Lila te dá um presente!

- Presente, maih come então! - a ruiva sorri segurando a colher e pegando uma boa quantia de comida levando até sua boca.

Marília começando a comer junto com a ruivinha que está para ganhar seu presente!

Após alguns minutos as duas terminam de comer, Maiara vai para sala enquanto Marília vai lavar os pratos sujos.

- Hey pequena...- a loira se aproxima da menor se sentando ao lado dela.

- Oi Lila - Maiara diz concentrada no seu desenho.

Marília suspira e desliga a TV para poder ter um pouco da atenção da mais nova que faz um biquinho emburrado.

- Eu só quero conversar um pouco com você bebê...

- Atim... Tabom Lila... Oque voxe que convesa com Maih ?

- Por que não me fala um pouco mais sobre você? Quais lugares você mais gosta?

- Maih gota de casa... E do meu quaito - ela diz se virando para a loira.

- Oh não meu anjo... Eu quis dizer, qual lugar você mais gosta tipo... Parque, cinema essas coisas - Marília ri baixinho.

- Entaun Lila... A maih noum xai de casa, meu lugai favolito e meu quaito.

- Mais, porque você não sai de casa Baby? E tão lindo do lado de lá...

- O lado de lá noum cê mostlou ninito pá maih... - ela sussurra abaixando a cabeça - Eles falalan palavinhas feias e tatalam Maih mal...

Marília engoli seco escutando o que a ruiva estava relatando.

- Diziam que Maih é estlanha... E que pô isso o papai de maih noum quis sabe dela... - Marília não acreditava no que estava escutando, como que alguém poderia fazer mal a um ser tão e defesa como ela?

- Desculpe baby... Eu não queria te fazer lembrar disso... - a mais velha se desculpa sentindo um peso na consciência.

- Tudo bem Lila... Agola tudo ixo já passou - ela responde com voz fraca e cabeça abaixada.

- Hey... - a loira levanta o rosto da mais nova que é vida aquela imensidão castanhas - Nenhum deles vai te fazer mal... Eu não vou deixar.

- Lila pomete? De dedinho - ela estende seu dedinho mindinho na direção da mais velha que é repete o mesmo até entrelaçando seu dedo no dela.

- Prometo bebê.

.
.
.
.

Último de hoje amanhã posto mais dois! Mãos só cê vocês comentarem e deixarem a estrelinha por favor!!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora