- Agora a gente vai conversar! Que malcriação toda é essa? - Marília pergunta de braços cruzados olhando para a mais nova.
- Dicupa Lila... Maih noum feizi por mal! - a menor se aproxima E abraça.
A loira sorrir e envolve seus braços ao redor da cintura da mais nova.
- Uh, jura que não? - a de olhos claros brinca acariciando a base das costas da mais nova.
- Julo, de dedinho.
As duas unem seus dedinhos e caminham em direção ao quarto.
- Amanhã a Lila começa a trabalhar... - Marília Diz ao entrar no quarto.
- Maih podelia te da boa soite, maisi eu sei que vuxe vai cê sai bem... - a menor fala se jogando na cama.
- Amor, o que a Maraísa queria - a loira pergunta.
- Ah ela quelia sabe cê eu poxu ajuda ela e a Sammy.
Maiara se levanta e começa a mexer nas coisas da loira.
- Ajudar no que baby? - Marília pergunta confusa.
- Maih noum sabe, maizi elas vão me buca aqui amanhã - a ruiva pega um choker e balança ele.
- Maih, cuidado com isso pelo amor de deus! - a mais velha levanta rapidamente e pega o choker da mão da menor -Vem, vamos dormir.
- Tabum! - Maiara diz emburrada.
No dia seguinte
- Maih... Acorda baby! - Marília diz acariciando a barriga da menor.
- Noum, noum quelo Lila... - Maiara choraminga se remexendo e se enrolando na coberta.
- Maiara, ande logo! Eu vou fazer o café e espero você lá embaixo, casa demore eu venho aqui e se você ainda estiver dormindo nós vamos conversar sério.
A mais velha sai do quarto deixando a mais nova ali sonolenta na cama, Maiara suspira e cambaleia até o banheiro.
Após o banho a ruiva se veste penteei o cabelo e desce até a cozinha.
- Que bom que desceu, eu já estava indo lá! - Marília diz sorrindo e abraçando a menor.
- Eu aínda tô com soninho...
- Eu sei meu amor, mas você precisa acordar eu vou sair e você também vai - Marília e da manha que a mais nova faz e se afasta - Vem tomar café bebê!
Ah mais velha é 60 e começa a comer, minutos depois buzinas e colam na frente da casa fazendo a menor se levantar.
- A Isa chego Lila, plesiso i Agola!
- Não vai nem me dar um beijo? - a loira faz um biquinho olhando a mais nova que ri e caminha até a mesma.
- Sucesso hoji, Lila! - Maiara deixa um selinho demorado em Marília que sorrir - Até maisi taidi, eu te amo!
.
.
.
.
.
.
Gostaram do capítulo? O último de hoje prometo que amanhã volto com mais capítulo para vocês.Só não esqueçam, não sejam leitores fantasmas deixem a estrelinha e o comentário de vocês por favor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...