Cap.13

461 49 8
                                    

- D-dicupa... - Maiara se desculpa correndo e escondendo o seu rosto em suas pequenas mãos.

- Tudo bem, meu anjo! - Marília ri e da outro selinho na pequena que sorri.

- Lila eu goto muto de vuxe... - ela diz e brinca com o cabelo da loira que suspira abraçando a mais nova que ainda está em seu colo.

Oh... Como isso era difícil para Marília ela queria dizer tudo que sentia pela ruiva mas o medo a consumia!

"E se ela não gostar do mesmo jeito que eu gosto dela?"

Era o que Marília mais se perguntava ela estava sufocada seus sentimentos é sufocavam.... Seus medos é sufocava e a impedia de se expressar!

O que é isso que você estáfazendo ela sentir?     Amor será?
Felicidade? Alívio? Ou será que tudo isso é muito mais,e o que você está sentindo?
Medo? Mas... Medo de quê?
De não ser correspondida?
Ah por favor! Não tente ocultar algo que está a seus olhos basta abri-los!

A loira Nunca havia se sentido.... Tão apaixonada... Ela já tinha se apaixonado antes Claro!

Mas o que ela sente por essa ruiva de olhos castanhos é tão forte quanto tudo que já havia sentido antes por qualquer outra pessoa!

    Eu poderia ir embora e te deixar com outra       garota mas eu sei que você é minha agora e isso não seria uma boa escolha!

Por que Maiara? Por que logo ela?! Ela é tão doce apaixonante! E isso só complica a situação da loira.

"Eu sei que vou me machucar de novo... Eu não estou preparada para isso novamente"

Não seja tão pessimista Marília! Não é porque não deu certo que os outros também não vai dar!

Não seja boba a ponto de deixar ela ir embora!

Eu sei que o destino existe senão ele não teria te colocado na minha vida porque quem quer insiste e se eu não quisesse já teria entrado na porta de saída!

Como tão cega... Como não percebeu? Por que não admite logo para ela e para si mesma!

Admite que você pensa nela 24 horas por dia! Que o sorriso dela é tudo que te encanta!

Que a voz dela te acalma eu abraço dela te aquece!

Que o seu desejo é acordar do lado dela e poder sempre beijá-la!

Você irá passar noites em claro porque não consegue parar de pensar nela e por que você sabe se dormir vai sonhar com ela!

Você já se machucou antes não sabemos! Mas fique calma talvez não aconteça novamente!

Acredite no que você já sente no que você sonha... Deixa esse medo de lado e vai em frente! Diga oque sente para ela! Antes que seja tarde demais.

O amor... Ele te cega, te deixa mudo, sem ar e sem sentido! Você muitas vezes perde seu propósito principal! Mas o amor... Ele te enfraquece, para te deixar mais feliz... Ele te faz odia-ló, para poder amá-la!

- Maih.... Eu....

.
.
.
.
.
. Deixem bastante comentário que ainda hoje volto com mais um capítulo para vocês!!!!!

Não se esqueça da estrelinha por favor!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora