- Maih.... Eu...- Vuxe? - Maiara repete esperando ela continuar.
- Maih, eu g-gos...
- MAIARAAAAA! - a voz de Maraísa é ecoa pela sala fazendo a ruiva abraçar mais o corpo da loira que a suspira frustrada.
- Lilaaaa, ela vai me pega - a pequena e agitada fazendo um sorriso de mandar aparecer no rosto que até a pouco tempo estava sério.
- Maraísa... Deixa a Maiara em paz! - Marília de simples caminhando até o quarto de hóspede ainda com Maiara no colo.
- Tabom - ela diz simples se jogando no sofá.
A mais nova olha tudo aquilo surpresa! Como assim foi só Marília mandar Maraísa deixar a ruiva em paz e tudo se resolve?
" Eu deveria te pedido a ajuda da Lila antes!"
Ao chegar no quarto ela se deitam na cama e fica em silêncio olhando uma para outra,até que Marília decide criar coragem de se aproximar mais da ruiva depositando sua mão na cintura definida da pequena.
Maiara fecha os olhos se deixando levar por Marília, segundos depois ela sente os lábios carnudos da loira pressionando sobre os seus um selinho demorado, mas em seguida Marília começa a mover a boca contra a de Maiara que em um ato impulsivo deixa seus lábios levemente abertos, dando entrada na língua da loira que começa a explorar cada centímetros da boca da ruiva!
As mãos de Marília percorre todo o corpo de Maiara parando em cima de sua bunda, é aperta com delicadeza a bunda grande da pequena!
Com as bochechas coradas Maiara se levanta e envergonhada com o que acabou de acontecer!
- I-ixu foi bom! - a ruiva diz de cabeça baixa brincando com seus dedinhos.
- Você gostou, meu amor? - Marília cê senta ao lado da ruiva que torna a balançar a cabeça em sinal de afirmação!
A loira levanta o rosto da ruiva e faz a olha
-lá.- Eu poderia te beijar pelo resto da minha vida.... Seus lábios são viciantes Maiara!
.
.
.
.
.
. Gostaram desse capítulo?
Bastante se gostaram e deixei estrelinha por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...