- Ah Almira foi maravilhoso! Eu levei ela várias lojas e vi seu sorriso encantado com tudo aquilo - Marília se encontrava dentro do quarto acompanhada de Almira relatando a mesma o quão legal e interessante pois o passeio com Maiara.- Eu fico feliz querida... É mais uma vez obrigado por ter tirado minha filha de cada ter retirado pelo menos um pouco do medo que ela tem.
- Não preciso agradecer ao Almira isso eu fiz com muito carinho! - ela sorria sentando na mesa com um sorriso bobo no rosto.
Almeida observa atentamente e ri abaixando e negando com o cabeça
Ela já percebeu...
- Ah Marília você está cantada pela minha filha - Almira dias e Marília arregala os olhos negando rapidamente.
- C- Claro que não Almira - ela se levanta olhando Almira.
- Claro que sim Marília! Está estampado no seu rosto o jeito como fala dela, do jeito dela, do sorriso dela! Você está completamente encantada por ela isso para não dizer apaixonada né!
- Oh não, isso e mentira! Eu não posso estar gostando de Maiara... - a loira desesperada andando de um lado para o outro
- Por que se nega tanto aceitar que está apaixonada por minha filha?
Almira segura os ombros da de olhos claros que encara a mais velha.
- E-eu tenho um passado com dublado Almira sai e da minha cidade para poder esquecer tudo... Mas infelizmente ainda não consegui.
Ela suspira pesada baixando a cabeça.
- E o que isso tem a ver com o fato de você estar apaixonado por Maiara?
- Almira eu não quero machucar ela... Mayara é uma garota maravilhosa forte e ao mesmo tempo tão frágil! Não quero fazer ela sofrer mais do que já sofreu a vida inteira - Marília sussurra tendo uma imagem da pequena em sua mente.
- Preciso que me conte tudo Marília... Tudo do seu passado! - Almira de série olhando a loira que assente que começando a contar tudo!
{...}
.
.
.
.
. Deixem a estrelinha e comente se devo continuar!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...