Cap.40

418 39 7
                                    

No mesmo dia...

Após colocar Mayara na cama, Marília encontra sentada do lado da menor acariciando os fios ruivos do cabelo da mesma.

- Ah maih... Você não sabe o quanto é especial para mim... - a loira sussurra se aproximando da ruiva e dando um beijo demorado na bochecha da garotinha.

Maiara se mexe um pouco sem deixar de dormir o que faz Marília se levantar ajeitar o cobertor no corpo da mais nova e ir embora.

A loira dessas escadas com sua mente bagunçada e confusa.

Aparentava que desde que Maraísa disse para a mesma de manhã, todo mundo estava disposto a provar que a morena estava realmente certa!

Marília se dirige até a cozinha e prepara um lanche para tentar distrair a mente.

- Lila? - uma voz de uma pessoa mais velha sou eu no local fazendo a Lourenço e assustar um pouco.

- ah, oi Almira - a loira sorriso simpática e volta a preparar seu lanche.

- Está tudo bem, querida? - a mais velha se aproxima de Marília que abaixa a cabeça

- Mais ou menos...

Almira sorri pra água e segura na mão da loira, a guiando até a sala onde as duas sessenta no sofá.

- Pode falar comigo Lila!

- Al-almira , Você sabe que eu amo a Maiara! Ela me mudou e é super especial para mim, mas eu e ela não namoramos eu achei que eu estava tudo bem se eu e ela não fosse namoradas... Mas...

- Mais... - Almira encoraja Marina a continuar falando.

- Mas a Maraísa disse que se eu não assumisse um relacionamento com a Maih alguém tomaria o meu lugar... Quando ela disse Eu não acreditei Maraísa sempre foi exagerada demais! Mas hoje parecia que todo mundo queria me mostrar que sim, ela está certa... - Marília suspira beijando a cabeça.

- E porque esse medo todo impediu minha filha em namoro Lila?

- Ah, Almira.... Medo de que eu e ela iniciarmos um namoro e não der certo, ou ela se cansar de mim... Eu não sei... Eu só tenho medo.

- Querida o medo só vai te prender mais ainda! E você não vai conseguir dar nenhum passo a mais se por acaso abraçá-lo! Tente, no seu tempo não precisa ser amanhã se não tiver pronta, Vá com calma... No seu tempo - Ah mais velha ri e abraça a mais nova que retribui o abraço.

- Obrigada Almira de verdade?

- Não tem de quê meu amor! Agora vá dormir que amanhã você trabalha cedo, e não se preocupe eu vou ficar com Maiara amanhã!

- Obrigada Almira mais uma vez, boa noite!

E Marília vai dormir se sentindo mais leve e relaxada! A loira já sabe o que vai fazer...
.
.
.
.
.
.

Gostaram do capítulo?

Se gostaram por favor lembrem-se não sejam leitores fantasmas deixem o comentário e a estrelinha de vocês por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora