Cap.18

455 55 6
                                    


Marília sai do carro cansada tudo que tinha acabado de acontecer e caminha em passos lentos até a porta da casa dos Perreira's! Por que isso? Porque tinha que estar apaixonada? Porque justamente por causa da Maiara?

- Merda... - ela xinga fechando os olhos com força e abrindo a porta respirando fundo.

- Marília querida está tudo bem? - Almira surgiu do nada fazendo Marília se assustar e sorrir fraco.

- Está sim... Obrigado por me emprestar seu carro Almira - a loira estende a mão com a chave recebendo o sorriso da mulher à sua frente.

- Não precisa agradecer Marília! Er... Maiara está te esperando em seu quarto - a mais velha diz fazendo aquela frase chegar com impacto em Marília.

- M-maiara? Por que?

- Vá e tire suas próprias conclusões querida... - Almira dias com carinho caminhando de volta para o seu quarto.

O que Maiara queria com a loira? Não era ela que aparentemente não queria vê-la nem pintada de ouro? O que é pequena quer dizer depois de tantas ignorâncias dirigindo a Mendonça?

Ela sobe as escadas caminhando até seu quarto abrindo a porta devagar, encontrar ela mais não sentar em sua cama vendo sua foto mas ela logo a deixa do lado para olhar a loira na porta...

E mais uma vez estavam as duas ali... Um olhando para outra ambas nutrindo o mesmo sentimento...

Sim... Eu estou por aqui porque eu voltei eu juro que entendi por desistir mas infelizmente por você eu me apaixonei!

Mais uma vez duas estavam gritando silenciosamente, perdidas uma na outra como se elas estivessem num paraíso.

Marília fecha a porta e se aproxima mais, Maiara se levanta nervosa e caminha até a loira que espera a ruiva começar a falar.

- Mi dicupa Lila! Maih noum quelia cê uma ninina má... Julo que noum ela a inteçao da Maih... - ela diz desesperada olhando a loira.

- Por que fez isso Maiara? Sabe alguma eu fiquei por ter me tratado assim? - Marília responde filha fazendo Maiara abaixar a cabeça triste.

- Puque eu goto de vuxe, Lila... Eu Noum sabia como agi... Me dicupa Lila...

Aquelas pequenas palavras foram com tudo no coração da loira que tentava raciocinar direito.

" Ela gosta de mim!! Maiara gosta de mim!!"

- E-então você não me odeia? - Marília diz aliviada venha mais nova negar com um sorriso fraco no rosto.

- Lila... Vuxe e muto inpoitante pá Maih... Seus olhos e a paisagem que Maih mais gota de vê... Me Dicupa si fui uma ninina má e poi te mágoa... - a ruiva de sorrindo sentindo os braços mais velha em sua cintura.

- Eu te perdou bebê... Eu também gosto muito de você muito mesmo! - Ela sujou no ouvido da pequena que sente todos os seus pelinhos se arrepiarem.

A respiração quente abafada da loira batia contra o pescoço da ruiva que fecha os olhos com esse momento, vários beijos são distribuídos no local até que Maiara sente uma sugada em seu pescoço, Marília havia deixado um chupão em seu pescoço!

Um gemido manhoso escapou dos lábios a mais nova, gemido que fez a mente da loira trabalhar e imaginar aquele pequeno sons em outras ocasiões.

- Shit! - ela grune se afastando e saindo do quarto deixando Maiara perdida!

Maiara não sabe o que é aquele gemido falou na loira!
.
.
.
.
. Não seja leitores fantasmas deixe seu comentário e a estrelinha por favor

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora