S/n e Marília caminhão de volta ao MC, Marília estava mais calma e esperava que Maiara também estivesse... Talvez ela tivesse sendo um pouco egoísta de esquecer tudo o que a pequena passou nesses últimos dias!
Ao chegar elas caminharam até a mesa onde estava as outras garotas, Maiara olha Marília como se quisesse dizer algo mas prefere ser calar e voltar a comer, Marília olha e depois olha para S/N que faz um sinal para ela manter a calma.
Ao você sentar na mesa elas começam a comer... Em silêncio! Aquele silêncio que não era tão silencioso pois seus subconscientes estavam gritando!
- Então... - Maraísa tenta puxar assunto.
- Como você tá Lila? - Luiza pergunta olhando a loira.
- Estou bem luh, obrigado por perguntar! - ela responde para ela olhar na ruiva que estava comendo batata frita a sua frente mas ao perceber olhar em si próprio ela logo levanta o rosto olhando a loira.
Marília olhava como se eu pudesse ver sua alma, e tudo que se passava naquela pequena cabecinha confusa Maiara olhava a loira que a fazia ficar perdida!
As meninas se observaram maravilhosas com aquele momento era visível a paixão de Maiara por Marília e de Marília por Maiara!
Mas como nada é um buquê de rosas Maiara se levanta alegando vira ao banheiro, Marília Olha Para S/N que assente com a cabeça e logo em seguida a loira Estava caminhando atrás da ruiva.
- Maih! - ela chama e a pequena ao escutar a pressa passa fazendo Marília estranha atitude da menor - Maiara!
Marília grita novamente segura os braços da de olho castanho que se vira séria .
- Me xolta... - Ela sujou a tentando tirar o aperto de seu braço Marília solta seu braço mais rapidamente segura a cintura da menor.
- Maiara... Merda! Oque está acontecendo? - a mais velha pergunta suspirando pesado tentando se acalmar - Eu tentei falar contigo o dia inteiro e você me ignorou!
- Eu noum quelo fala cum vuxe - a ruiva responde olhando para a loira que ri baixo.
- Você e linda, sabia? - Marina sorrindo fazendo a pequena coragem aproveita para ser soltar mas em seguida é puxada - Ei, ei, ei... Não tem como fugir de mim Maih!
- Doga!... - eu resmunga faz um biquinho.
- Maiara, eu gosto de você! Não como a Maraísa gosta de você ou a Luiza! Eu gosto de verdade Maih... Por favor, não se afaste - Marília suspira soltando a pequena que Ela olhava surpresa.
- E-eu que-quelo o pla casa... - ela disse para a gente fazendo Marília a sentir e caminhar de volta para mc sendo acompanhada de Maiara.
Ao chegar as meninas a olham ,Marília suspira negando triste pra S/N.
- Gente... A gente já vai, foi maravilhoso esse final de semana com vocês - a loira sorri fraca abraçando as meninas.
- Mada mensagem quando chegar Lila... - Maraísa sorrir e a loira assente pegando sua bolsa esperando Maiara se despedir as meninas.
Em seguida elas caminham até o carro onde entra a Marília começa a dirigir em direção à falta de Almira em silêncio...
Marília está se sentindo patética havia acabado de se declarar e levou um suposto fora... Seu coração está partido... Infelizmente ela não podia fazer nada a respeito.
De um coração partido
Eu me encontro aqui mais uma vez
Meu mundo estava colorido
Mas o preto e branco estava lá outra vez!" Oh, merda decoração que só sabe me fazer sofrer! O amor nunca vai ser para mim... Mas eu sou burra e quis acreditar que seria diferente!"
Maiara... Era dona dos seus pensamentos dona do seu coração e também sou seu sofrimento... Tão doce e meiga, aquele sorriso a conquistou e agora como ela vai fazer para esquecer? O sorriso que fez feliz só de vê-lo! Maiara e o sol que aqueceu todo seu dia chuvoso!
Maiara é o cobertor que envolvem seus dias frios... E quem diria que é hoje é esse mesmo cobertor aí vou ver uns dias quentes e cobertor seria sua água fria, seu choque de realidade!
O amor foi como uma flor
Que foi regada e aquecida
Que sentiu a dor
Que no fim foi esquecida!Ao chegar em casa Maiara corre para dentro e Marília fica olhando nada em seguida tomba a cabeça no volante! Ela respira fundo e liga novamente o carro já sabendo para onde iria!
.
.
.
.
.
. Não seja leitores fantasmas deixem a estrelinha comentário de vocês por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...