Cap.9

476 56 9
                                    


- Lila eu quelo sai de novo cum voxe... Foi muitão igal, Maih goto - Maiara diz animada pulando no sofá e subindo no colo da loira.

- Oh, meu anjo... Eu fico feliz que tenha gostado... Hum eu tenho algumas amigas aqui em Miami mesmo... Elas vão fazer uma festa do pijama e me convidaram pra ir, se sua mãe deixa eu posso te levar - Marília diz pegando olhando toda aquela animação fazendo uma carícia na cintura da menor.

- Maih já vota - ela se levanta avoada e corre até o escritório onde sua mãe encontrava trabalhando.

Ela entra correndo despertando a atenção de Almira que sorria ver sua filha ali.

- Mamaaaa! Eu quelo i na feta de pijama da amiga da Lila!!! Dexa? - ela pula fazendo manha, fazendo sua mãe a encarar confusa.

- Festa? Você ir? Não tô entendendo Maiara - Almira cruza os braços fazendo a menor suspirar agoniada.

- A Lila tem um amiga que vai faze feta do pijama e a Lila covido a maih pá i cê a mama dexa... Deixa eu i mama.

A ruiva passa um biquinho manhoso olhando a mãe que ri da afobação de sua filha, mal sabia Maiara que não seria tão difícil conversar sua mãe de ir, a mais velha está explodindo sua filha tão feliz coisa que não via há anos.

- Se você promete obedece a Marília, comer direitinho e não aprontar nada... Eu deixo - Almira diz devagar fazendo a mais nova gritar animada e correr para o abraço da mãe.

- Obligada mama!! Maih pomete que vai faze tudinho oque voxe disse!!

Ela diz e sai correndo de volta para sala até a loira que mexia no celular concentrada.

- Maih vai Lilaaaa! Maizi a mama disse que Maih tem que bebedece ( obedecer ) a Lila, e que tinha que cê conpoita.

Marília só ir colocando o celular de lado e acolhendo aquele pequeno serem Socorro colocando na perna dacada lado da cintura da loira.

- E você vai obedecer sua mãe certo bebê? - Marília a observa sorrindo quando ela para para pensar um pouco.

- Maih vai!!!

- Boa menina... - Marília morte sem conseguir conter o sorriso quando sente os braços de sua pequena abraçar seu pescoço.

- Maih gota muitão de voxe xabia? - a ruiva diz baixinho fechando os olhos.

- Ah, é? Quanto Maih gosta de mim? - a loira acaricia as costas de Maiara que ronrona baixinho com carinho.

- Eu gota muitão, muitão...

- Pois então... Lila também gosta muitão, muitão de maih... Sabia?

- Noum... - ela diz corando envergonhada fazendo Marília sorrir e apertar mais o corpo da menor contra o seu respirando fundo.

- Eu queria não sentir isso por você... - a mais velha sou sua com o rosto perto do pescoço da pequena.

- Oque a Lila sente pela Maih? - ela se ajeita curiosa olhando na mais velha.

- Oque eu sinto por você? É complicado de explicar meu anjo... Eu sinto uma vontade de te pôr num potinho e te proteger de todas as pessoas cruéis... E depois cuidar de você como o neném que você é... - Marília suspira e Maiara sorri envergonhada.

- Maih quer quê Lila cuide dela... - ela diz baixinho esperando a loira dizer algo.

- Quer? - Marília levanta a cabeça rapidamente anda mais nova balançar a cabeça em sinal de sim - Oh...

A loira acaricia o rosto da mais nova que veste os olhos fazendo até olhos claros se aproximar tá de olhos castanhos até sentir a respiração acelerada bater em seu rosto.

Mayara sente o dedo da loira adentrar seus filhos idosos se puxar quando ele cadeça até sentir seus lábios colados nos dela....
.
.
.
.
. Comente se devo continuar! Se tiver mais de 5 comentários eu posto mais uma ainda hoje!

Deixem a estrelinha por favor...

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora