Marília abre a porta do carro para Maiara sair após chegar ao seu destino, casa de Luiza!Maiara sentia Marília distante e mais quieta, não que ela seja um tagalelando, oh não! Mais ela raramente ficava em silêncio por muito tempo, a loira era sempre brincalhona na maioria das vezes sempre achava um jeito de deixar Maiara envergonhada ou fazê-la ri... Isso e estranho!
Será que a pequena havia falado algo de errado? Ou dito algo que acabou ofendendo a loira?
Não se sabe... Talvez seja paranóia de Maiara, ou talvez logo logo passe.
- Vamos entrar? - Marília pergunta recebendo balanço de cabeça da ruiva.
Elas tocam a campainha e são recebidas por uma mulher loira.
- Lilãoooo! Que saudades, a paz do senhor está em você - Luiza diz sorrindo e Maiara ri baixinho logo em seguida corando.
- Oii luh! Vem... - Marília segura Maiara pela sua costa e a guia pra dentro de casa.
Ao entrar Maiara se deparou com duas garotas que logo a olharam sorrindo fazendo a Pequena garota abaixar a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem.
Marília olhou para baixo vendo a Maiara envergonhada e sorri fraco segurando a sua cintura.
- Oi gente... Essa e Maiara, a garota que eu falei a vocês... - Marília se inclina um pouco na direção da Latina e sussurra - Maih,.aquela e Luiza, Maraísa e S/N! Diz oi pra elas, uh...
- O-oi... - ela disse eu logo em seguida esconde o rosto na barriga de Marília que ri acariciando suas costas.
- Ela e super tímida... - Marília pega suas coisas e de Maiara e se aproxima das garotas que olhava as duas com um sorriso malicioso.
- Prazer Maih - Maraísa diz sorrindo simpática.
- Gente, vamos começar nossa festinha? Lila me ajuda a pegar as coisas na geladeira - S/N se levanta acenando pra Maiara que retribui com um sorriso fraco.
- Claro S/A, Maih fica a vontade - Marília Mendonça testa da mais nova e vai em direção a cozinha com a negra.
- Você gosta dela né? - S/N diz rindo da cara da loira que nega rapidamente.
- N-nao! Claro que não, de o de tirou Isso? - Elas entram na cozinha e Marília se senta em uma das cadeiras.
- Como não Marília? Olha o jeito que você olha ela, que você trata... Meu Deus, até cego tá vendo que vocês se gostam - S/N revira os olhos abrindo a geladeira.
A loira poderia negar e dizer que a Maiara só significa uma amiga, mas pra que mentir? Realmente, S/N tem razão Marília não sabia esconder os sentimentos que estava crescendo dentro dela.
- Nós no beijamos... Quer dizer foi só um selinho, mais foi o suficiente para eu sentir mais vontade de beija-lá... - a loira diz devagar enquanto brincava com o anel em seu dedo.
- Lila, por que você não conta pra ela? Sabe, desse sentimento que está crescendo em você? - a negra pega duas cervejas entregando a loira que abre dando um pequeno gole.
- Não S/A, eu não posso! Maiara e um bebê, ela nunca sentiria esse sentimento por mim... E aquele selinho, não deve ter significado nada pra ela!.
- Maiara, ela e humana! Ela sente também, mesmo que de uma forma mais inocente, ela ano e burra! - S/N diz bebendo um pouco de sua cerveja gelada.
- S/N... Você sabe do meu passado, sabe que não posso correr o risco de passar por aquilo de novo... Sério, eu não estou afim de volta pra quelé lugar - Marília suspira pesado.
- Maiara e diferente Marília! Ela não e igual a outra lá! - S/N olha a amiga sério.
- S/....
- Lilaaaaa, Isa mando Maih vim dize que vuxes noum pode ixcluir Maih, Isa e luh, e ti e pla vuxes voltalem pá sala play genti blinca - a ruiva entra na cozinha correndo e sorrir mesmo falando tudo devagar do jeito que Isa havia pedido.
S/N sorriso levantando e joga a garrafa de cerveja fora enquanto Marília termina a sua.
- Lila? Vuxe bebeu? - Maiara tomba a cabeça para o lado confusa.
- Oh... Sim bebê, mais foi só um pouco - a loira se levanta sorrindo e pega os refrigerantes levando para a sala.
- Olha, olha, as melhores amigas resolveram parar de excluir as plebeias - Maraísa diz fazendo drama em Marília revira os olhos sorrindo.
- E ai? Oque a gente vai fazer? - a loira caminha até o sofá onde se senta.
- Nós... Poderíamos assistir um filme, que tal? - luh sugere cruzando os braços.
- A bela e a feraaa! - a negra diz alegre mais Isa nega.
- Tem que ser um de terror - Isa se anima e se joga no sofá.
- Noummm!!!! Telor noum! Maih tem medo! - a pequena faz um biquinho e cruza os braços emburrada.
- A lilão tá aí pra isso! Sinto muito pequena mais vai ser de terror - Isa diz sorrindo maldosa fazendo Maiara corar.
Após decidirem o filme elas colocam os colchões na sala e deitam neles, escolheram assistir invocação do mal 2.
A pequena estava morrendo de medo e foi sentar ao lado da loira que acolheu a pequena em seus braços.
Maiara se encolheu nos braços da loira que fazia cafuné em seus fios, Oque fez a mãos nova relaxar e fechar os olhos...
Assim elas passaram o resto do filme abraçadas...
.
.
.
.
.
Comentem bastante por favor!!!Deixem a estrelinha tbm!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...