- Pronto mama! Maih tá chelosa e pimpinha - Maiara chega na cozinha sorrindo vai ser senta perto de Marília que sente o perfume de bebê de Maiara .- Hummmm! Que bom filha, agora você pode comer - Almira ri e aproximando alguns sanduíches e uma mamadeira com suco dentro.
- Xuquinhooo! - ela se anima e logo pega a mamadeira e começa a tomar.
- Epa! E pra comer também mocinha - Almeida reclama fazendo a mais nova e virar os olhos e comer um pouco do sanduíche.
- Marília querida, você não quer sanduíche também?
- Oh não Almira, eu já estou de barriga cheia mais obrigado - Marília responde sorrindo simpática e olhando Maiara.
- Mama, lila vai dá plesente pá maih - Maiara diz rindo e olha pra loira.
- Ué, porque Marília?
- Bem, e que hoje eu fiz uma salada de legumes e disse que se a Maiara comece tudo ela ganharia um prêmio!.
- E Maih memeu tudo mama, tudinho!
Almira olha para Marília e sorrir Pois somente com uma mulher ela consegue entender o que Marília quis dizer.
- Que bom filha! Legume são muito importantes para nosso crescimento.
- Entoum... Cê Maih meme tudo vai fica glande que nen a mama e a mailila? - Marília ri e balança a cabeça.
- Sim baby, você vai ficar grande igual a mim e a sua mãe - A menor termina seu suco e levanta nun pulo.
- Agola Maih vai meme muito legume pla fica glande igual a mama e a mailila - ela diz decidida e corre para o quarto escovar os dentes.
Logo quando ela sai Marília e Almira se sentam para conversar melhor sobre esse plano de Marília que parecia estar no caminho certo.
{...}
- Escovou esse dente direitinho Maiara? - Almira pergunta abrindo a boca da sua filha olhando.
- Xim mama, maih escovo dileitinho que mama enxino!
- Então tá - Almira se levanta cobrindo toda a sua filha com sua mantinha e que deixa um beijo na testa da mesma.
- Boa note mama, maih te ama muto - Maiara diz sorrindo e cê virando pro lado.
- Boa noite minha filha, também te amo... - Almira sou sua saindo do quarto em passos silenciosos e caminha em direção ao quarto onde Marília estava hospedada.
- Já vai dormir querida? - Almira diz carinhosamente se aproximando da cama.
- Sim, amanhã o dia será longo é preciso estar bem disposta - a loira sorri minimamente deita na cama logo em seguida se cobrindo com cobertor.
- Então tá, durma bem!
Marília sorri e fecha os olhos quando Almira sai pela porta, a loira suspira pensando no quão legal foi o dia de hoje... Ela pensava que cuidar de Maiara seria um desafio, mas o que é realmente o desafio é não se encantar com jeitinho adorável da bebê!
Como alguém poderia ser tão... Fofa? Ter o sorriso tão lindo...
Marília suspira pesado girando na cama, Maiara seria uma ótima baby girl para Marília, a loira pensou nessa possibilidade por meros segundos mas logo expulsou esse pensamento quando você lembra o quê Maiara... E Maiara!
.
.
.
.
Deixem o comentário por favor e a estrelinha também!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...