- Sim baby, sair... - Marília de se aproximando da ruiva que nega rapidamente com a cabeça.- N-noum Lila, maih noum pode... Eles vao faze mal pá maih de novo - ela responde desesperada.
- Bebê... Eles não vão te fazer mal algum eu não vou deixar... Você confia na Lila? - a ruiva se aproxima com um sorriso fraco no rosto.
- Xim... Maih confia em Lila .
- Então Não se preocupe e vamos aproveitar o passeio - Maiara suspira e assente segurando a mão de Marília e caminhando para fora de casa.
- Onde maih e Lila vão paxea? - a ruiva pergunta levantando o seu rosto para olhar para Marília.
- Nós vamos no shopping comprar seu presente - a loira responde chamando o táxi que para na frente dela.
- Maih gota de plesente!
Elas entram no carro e vão o caminho todo conversando sobre o que Maiara irá querer de presente.
- Bem baby, nós chegamos - ela sorri e segura a mão da pequena.
- E glande Lila, faix tempo que Maih noum vem ati - a mais nova olha em volta maravilhada com a quantidade de coisas que haviam nas lojas.
Claro que ela já tinha vindo antes mas ela era muito nova mas você lembra como era cada canto dali.
- Então... Onde quer ir primeiro baby? - a mais velha se vira observando a pequena.
- Aaaaah Lila, óia o uxinho - os olhos da Latina brilhavam de alegria vem da quantidade de ursos na frente da loja.
Marília rê com animação da pequena e segura sua mão caminhando até as loja de urso ao entrar ela vê Maiara correndo de um lado para o outro vendo os ursos dos menores até os grandes.
- Lilaa óia aquele ali! Eu quelo pufavozinho - ela faz um biquinho apontando para o urso rosa de tamanho médio.
- Calma meu amor, claro que a Lila vai comprar! Vem.
Elas caminham em direção ao urso e Marília pega e vai até o balcão onde paga o tão desejado presente de Maiara.
- Bligado Lila - a ruiva sorri meiga pegando o urso e abraçando com carinho.
- Então... Qual vai ser o nome dela ou dele baby? - Marília tornava segurar a mão de Maiara voltando a caminhar pelo shopping.
- Am... O nomimho vai xe Mailila - Ela diz rindo baixinho
- Oh que nome lindo bebê!
- E um homenage a Lila! - Maiara diz levantando a cabeça olhando a loira - Mailila goto?
- E claro que eu gostei baby eu me sinto muito feliz por ter sido em homenagem a mim - a de olhos claros beija a testa da pequena que dá pulinhos animados.
- Que tal um sorvete hum? - Marília sugere entrelaçando seu dedo nos dá mais nova.
- Eu queloo Lilaaaa!
Algumas horas depois...
Maiara e Marília após uma tarde divertida e agradável chegar em casa super cansada, Maiara nunca se sentiu tão feliz na vida ao sair de casa como se sentiu hoje, Marília se sentir feliz pois acreditou que depois dessa saída o medo da mais nova tenha diminuído pelo menos um pouco.
- E você gostou dos presentes baby? - Marília pergunta pagando taxista e andando com as compras.
- Maih gotou Lila, muitão axim ó - Ela abre os braços o máximo que pode.
- Oh então você gostou muito - a loira sorria abrindo a porta de casa para que a ruiva entrasse.
- Lila... - Maiara entra e senta no sofá chamada mais velha.
- Oi anjinho oque houve? - ela fecha a porta indo até a pequena.
- Er... O-obligada poi te feito maih xai... Maih tava com tanto medu de acontexe tudo de novo que cê plendeu dento da boia de dexcofiança dela... Maisi a Lila xego e expudio um pouco dexa boia, dando um pouco de confiança a maih... - Maiara diz correndo e abraça a Marília.
- Oh meu Deus... Não precisa agradecer meu anjo... Eu faria tudo isso de novo cê fosse necessário - a loira retribui o abraço abaixo o rosto fitando aquele rostinho delicado.
Maiara olha para mais velha e se perde naquela imensidão Claras, por um instante Marília se permite apreciar cada detalhe daquela linda.
Ela desce seu olhar para os lábios carnudos da ruiva e suspira se afastando.
- Eh... Vamos tomar banho?
A mais nova cora e assente caminhando ao lado da de olhos verdes.
.
.
.
.
.
. Deixem a estrelinha e comente se gostaram do cap por favor!!!Gente talvez eu escreva só esse que esse capítulo hoje, pois hoje é meu aniversário então não sei se vou voltar a escrever hoje mas amanhã eu prometo soltar mais capítulos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...