Cap.12

475 59 3
                                    


- Acabou! - Luiza de sorrindo aliviado olhando para as garotas.

- Tô vendo, nen foi tão ruim assim! - Maraísa exclama olhando para Maiara que dormia nos braços de Marília.

As duas dormiram abraçadas no colchão oposto do no chão, as outras garotas se entrem olharam sorrindo e logo pegaram seu celular para tirar uma bela foto.

- Será que nós deixamos elas aí ou acordamos E pedimos para ir para o quarto de hóspedes? - Luiza pergunta olhando as duas deitadas.

- Deixa elas aí... Não vamos acorda-lás - S/N diz e pega o cobertor jogando com delicadeza em cima do corpo do "casal" e em seguida ligando o ar para não ficar um ambiente muito quente.

                                              {...}

Nessa manhã o sol brilhava e o céu estava limpo o que dava a impressão de que seria um ótimo dia.

Maiara se mexia em cima do corpo da loira que acorda confusa sentindo o movimento da mesma.

- Maih? - Ela abre os olhos com dificuldade logo olhando a garota em seu colo.

- Li-lila... Bum dia! - a ruiva sorrir corrando e esconde o rosto no pescoço da mais velha que ri com a timidez da pequena.

- Nós dormimos assim? - a loira se senta no colchão com a garota ainda em seu colo.

- Eu acho que xim... - Maiara coça os olhos em seguida tornando a repousar o rosto no pescoço da loira.

- Vem Baby... Vamos escovar os dentinhos e tomar um banho para depois tomar café!

Marília diz com a voz baixa pegando Maiara no seu colo e se levantando caminhando em direção ao banheiro.

Ao chegar lá a loira coloca a ruiva de pé e pega escova de dentes que havia sido colocado na noite passada.

- Toma maih, escova direitinho hum? - Marília estende a escova para mais nova e assim te pegando um objeto começando a escovar seus dentes em seguida sendo acompanhada pela loira.

                          15 minutinhos depois!

- Maih... Baby? - Marília caminha pela casa da amiga procurando sua baby.

- Lilaaaaaaaa! - Mayara desce esses caras correndo e pula no colo da loira que  prontamente segura em seus braços.

- Que afobação e essa meu amor? - Marília ri a olhando.

- Isa que pega Maih, Lila! Noum dexa - a pequena ri cê balançando no colo.

- Oh anjo! - ela torna a rir - Claro que a Lila não vai deixar... Eu vou te proteger da Isa ok?

- Obligada Lila! - Maiara sorrir respira fundo deixando o selinho demorado nos lábios de Marília que se surpreende com o ato!

" Merda Maiara... Seus lábios são tão macios... É maravilhosa a sensação de sentir eles colados nos meus"
.
.
.
.
.
. Deixem o comentário e a estrelinha por favor!!!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora