" Okay, Maiara disse que me ama, ela falou que me ama, ME AMA!"
Marília surta mentalmente após Maiara ir embora, a loira continua no mesmo lugar desde o ocorrido.
Ah mais velha acorda de seu pequeno transe e caminha até o quarto ainda pensando, pegou o blazer, jaleco, celular e a bolsa indo até o carro.
Entrou no carro e inicia o caminho a tela hospital, está ansiosa para fazer o que tanto ama.
Alguns minutos depois a loira chega em seu novo local de trabalho, estaciona e desce se certificando que havia pegado tudo.
Ao entrar na recepção do hospital a loira logo chama atenção de todos ali, deve ser admitir Marília fica mais atraente quando usa saltos e roupas sociais.
- Bom dia senhorita Mendonça - a recepcionista chama a atenção da loira que sorri simpática.
- Bom dia...
- Lauana, meu nome é Lauana - ela diz mordendo o lábio - Você está muito bonita hoje Mendonça...
- Obrigada Lauana.... Você poderia me dar a chave da minha sala? - Marília rapidamente muda de assunto.
- Claro, aqui está! Se você quiser eu posso te acompanhar para que não se perca.
- Não, tá tudo bem! Eu consigo me encontrar, obrigada - a loira diz começando a caminhar à procura de sua sala.
Alguns minutos depois ela consegue achar e se instala, o local é grande possui papéis de paredes verdes com alguns detalhes infantis nas paredes, uma mesa no meio, uma poltrona no canto e em frente à mesa a uma cadeira para que Marília se sente e outras duas do outro lado para os pacientes.
No canto direito da parede a uma mini geladeira e dentro dessa mesma sala havia a entrada para outra sala, essa sala possuía uma maca com uma poltrona do lado e uma enorme prateleira somente Com remédios, vacinas, utensílios, injeção, tudo de uso medicinal.
Marília se sentem sua cadeira giratória começando a ler a lista de pacientes do dia!
Até que seus pensamentos voam até a Maiara e um sorriso surge em seu rosto, Marília está realmente apaixonada pela garota.
Mendonça tira o celular da bolsa e abre as mensagens com Maraísa.
Mensagem on
- Tá tudo bem aí Isa?
Tá sim Marília, Por que?
- Nada Não eu só queria saber mesmo...
Mas e aí, quando vai pedir a Maiara em namoro?
- Por que você está me perguntando isso?
Lila, já está claro que você gosta dela e ela gosta de você! Vocês já estão juntas há um tempo, já está mais na hora de Lila, já está claro que você gosta dela e ela gosta de você! Vocês já estão juntas há um tempo, já está mais que na hora de pedir.
- A mais a gente está tão bem assim Isa... Fico com medo de estragar.
Então fica aí sem tomar uma atitude e veja outra pessoa conquistar a Maiara! Eu preciso ir, tchau!
Mensagens off
A loira desliga o celular pensando no que Maraísa disse, até que batidas na porta e coam pela sala e a secretária entra.
- Marília, a primeira paciente chegou posso mandar ela entra?
- Claro! - a loira sorri se ajeitando.
.
.
.
.
.
.
Gostaram do capítulo?Lembrem-se não sejam leitores fantasmas deixe o comentário e a estrelinha de vocês por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...