@maraisa : Ela não é apenas meu amor ela é minha garota @Samantha_Bianco
🤍2500 likes
🗨️ Carregar mais 350 comentários
@**** Maraísa se apaixonou pela loira, Eita!
@**** quem achou que Maraísa ia ficar sofrendo pela S/N?
@**** que fofas, eu já shippo as duas
@Maraísa Talvez... @****
( Esse talvez que a Maraísa respondeu ao @ referente ao primeiro comentário )
...
@Samantha_Bianco: I sought só much for a girl like you, and i finallely found! @Maraísa🤍 4399 likes
🗨️ Carregar mais 155 os comentários
@*** se apaixonou Sammy?
@*** Como assim garota? Você está namorando?
@Maraísa My girl ❤️
@Samantha_Bianco You girl ❤️ @Maraísa
{....}
S/NMensagem on
- Lila
- Lila!!!
- me respondeO que foi, S/N?
- a Maraísa, tá namorando?
- Fala a verdade por favorOlha S/A, eu não sei se ela está namorando! A única coisa que eu sei é que ela e a Samantha estão morando juntas agora
- E você acha que elas estão namorando?
Não sei
Você deveria falar com ela! É o único jeito de saber- Ok, obrigada Lila!
{...}
Mensagen on
- a Lila não sabe, Fer
Ai meu Deus S/N!
E se elas estiverem namorando?- a gente estragou tudo
Droga!Calma, S/A!
Olha, você fala com Maraísa e eu falo com a Samanta
Ok?- Ok Fer
{....}
Mensagem on
- Maraísa
- Isa
- me responde por favor....
- Isa
-IsaO S/N
O que você quer?- Eu vi suas fotos no insta...
Vocês estão namorando?Não, ainda não
- Não, ainda não?
- Então você pretende namorar com ela?Talvez...
Por quê?- MARAÍSA NÃO!!
- VOCÊ NÃO PODE!Porque eu não posso S/N?
Porque você pode seguir sua vida e eu não?
Você acha o quê? Que eu tenho que ficar implorando seu amor pelo resto da vida, sendo que você está namorando?- Isa... Eu nunca deixei de te amar...
- eu e a Fernanda estamos presa em um relacionamento que não deu certo...
- eu e elas decidimos tentar... Mas as duas sempre sabiam que não nos amava do jeito que todo mundo acha....E por que raios você me deu aquela chance, S/N?
Merda, Eu estava tentando me corrigir com você, eu estava tentando consertar meus erros! E você ao invés de tentar também, decidiu me passar a perna e tentar com outra pessoa!- Isa, eu sei que errei! Eu errei, eu sei...
- mas por favor, você não pode namorar com a Samanta... Eu te amo...{...}
Fernanda
Mensagem on
-Sammy?
Oi?
- Humh... Você não me contou que estava namorando...
Talvez, porque eu ainda não esteja namorando?
-Ah... Aquelas fotos que você e a Maraísa postaram?
Se incomodou?
São só fotos!- então vocês não estão namorando??
Não ainda não!
Por que ?- vocês pretende namorar?
Eu não sei do futuro Fernanda!
Maraísa é uma garota legal, engraçada, simpática... Ela quer tentar algo comigo, e eu quero tentar com ela... Ela realmente Parece gostar de mim.- Eu também gostava de você...
- E você foi embora...Eu não fui embora...
- Foi sim..
- um dia nós estávamos conversando normal, no outro você já não me respondia!
- eu fiquei magoada Samanta, você queria se livrar de mim podia ser ao menos sincera!
- você foi embora, não disse porque, me machucou muito!E você ao invés de me procurar decidiu procurar outra garota?
- E você acha que eu não te procurei?
- perguntei para todas as garotas do grupo se elas sabiam de algo, ou de outra rede social sua!e todas negaram!
- você nunca tinha me dito o seu sobrenome, então te achar no Instagram foi quase impossível, até que anos depois eu te encontrei por acaso!
- eu não fui procurar outra garota, eu e S/N nos conhecemos sem querer, e Sempre fomos amigas!
- esse namoro que nós tínhamos era porque as duas foram magoadas, e nem eu, nem ela queríamos voltar a ser magoadas novamente!Então esse relacionamento é falso?
- agora tanto faz!
- você vai namorar com a Maraísa!
- eu não posso fazer nada para impedir!
- felicidades Samantha!.
.
.
.
.
.
Oi pessoal voltei!!!E aí gostaram do capítulo de hoje?
Se gostaram por favor lembrem deixe o comentário e a estrelinha de vocês por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...