Cap.32

278 38 2
                                    

Esse capítulo vai ser sobre Maraísa e S/N

Quando tiver (-) nas mensagens vão ser as falas da Maraísa.

Boa leitura...

S/N
Maraísa?
Isa?
Me responde eu sei que você está aí...

- O que é?

S/N
Vamos conversar?

- Conversar o quê?

S/N
Para de ser cínica e grossa...

- eu não tô sendo cínica e grossa de verdade, eu não sei o que você quer falar!

S/N
Vamos nos ver por favor...
Aqui não é legal de conversarmos sobre isso...

- ok, em qual lugar a gente se vê?

S/N
Pode ser na pracinha de sempre

- Ok S/N, já estou indo...

                                      * Praça *

S/N chega na praça e se senta no banquinho, olha em volta procurando Maraísa mas abaixa a cabeça perceber que a mesma ainda não havia chegado.

- S/N - Depois de alguns minutos Maraísa aparece e ce senta ao lado da negra.

- I-isa... - S/N gagueja olhar para a morena que também olhava.

- Oque quer falar comigo? - Maraísa pergunta direta.

- Isa, eu Não desista idiota como você acha...

- Não? É sério que não? Pois eu acho que fez, porque olha um dia eu te peço uma chance e você me dá! No outro eu te chamo para sair e você diz que tem um encontro! E hoje você chega falando que está namorando, certeza que não me fez de idiota?

- Não foi assim Isa... - S/N tenta falar mais interrompida pela morena.

- O pior, É que eu achei que você também me amasse, quer dizer se você me deu uma chance é porque ainda sentia algo por mim! Mas pelo visto eu estava enganada e você só queria se vingar de mim.

- Isa! Me escuta, Por favor - a negra se levanta ficando de frente para morena.

- Então fala S/N, me diz que vou escutar.

A nega respira fundo não acreditando que irá dizer isso.

- F-foi do nada... Eu não acreditava que iria sentir isso pela Fernanda, eu não quero que você acha que te fiz de idiota! - Maraísa se levanta rindo irônica com lágrimas nos olhos.

- Eu não acredito que sair da minha casa para escutar essas coisas - a morena olha diretamente para os olhos da mais velha - Tchau S/N, felicidades para você e a Fernanda!

Maraísa vai embora deixando S/N sozinha....

.
.
.
.
.
.
Gente gostaram desse cap?

Por favor não sejam leitores fantasmas deixem a estrelinha e o comentário de vocês!!!!! Por favor...



My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora