Cap.34

291 38 8
                                    

- Maih a Isa vai sair para falar com a Sammy, ok? - Maraísa diz após chamar Maiara no canto

- Otei, Isa cê compoite! - a ruiva de sorrindo e abraçando a amiga - Tau Sammy.

A loira abraça a ruiva e volta para perto da morena.

A mais velha segura na base das costas da de olhos azuis e ando até a porta.

Elas caminham em silêncio até chegar no local e se senta numa mesa afastada.

- Oque você vai querer? - Maraísa pergunta olhando o cardápio.

- Eu vou querer um capuccino, é você?

- Eu vou querer um expresso.

As garotas chamam  o garçom e fazem seus pedidos que é rapidamente atendido elevado até elas.

- Então...  Me conta a história com a Fernanda!

- Aham... Quando eu a conheci tinha 16 anos, foi num grupo de WhatsApp e ela veio falar comigo e depois de uns tempos viramos amigas próximas, até que nós começamos a ter algo a mais... Ela disse que estava gostando de mim eu disse que estava sentindo mesmo mas com ela disse que estava gostando de mim e eu disse que estava sentindo mesmo, mais um tempo depois perdemos contato - Samantha diz abaixando a cabeça e mexe a colherzinha em sua xícara.

- E como vocês se encontraram? - Maraísa levanta com delicadeza o rosto da loira.

- Um tempo depois ela me encontrou no Instagram e a gente voltou a se falar, Mas ela já estava apaixonada pela S/N... - a loira suspira bebendo mais um pouco de seu cappuccino - E você com a S/N?

- Bem, eu e a S/N nos conhecemos desde pequena por conta dos nossos pais, por volta dos 16 anos a gente começou  a namorar só a mãe dela sabia, porque meus pais e o pai dela eram e ainda são extremamente preconceituosos, então eu imatura com medo dos meus pais descobrirem Fiz muita merda, e por isso eu e ela terminamos e eu nunca deixei de gostar dela mas pelo visto ela deixou... - a morena sorri fraco olhando para o lado.

- Estamos na mesma isa! Parece até fanfic o filme! - a de olhos azuis ri anasalado.

- É... Só que na fanfics eu ficaria com você - Maraísa diz batucando na mesa.

- Coitada de você... - Samantha sorriu olhando para morena que nega

- Não fala isso, mesmo te conhecendo aproximadamente 30 minutos eu sei que você é uma pessoa maravilhosa e se algum dia eu sentir algo por você serei muito sortuda! - a morena fala olhando diretamente para a loira que Cora fortemente - Hey, Você mora aonde?

- Não verdade, eu cheguei hoje eu tava pensando em ficar em algum hotel...

- Em um hotel? Não vem comigo a minha casa tem espaço suficiente para suportar eu e você e Ainda sobra! - a morena de simpática.

- Ah... Eu não quero incomodar - a loira diz envergonhada brincando com seus dedos

- Que incomodar o quê, vamos buscar as suas malas a casa de Fernanda - a morena se levanta deixando dinheiro na mesa e pega na mão da Samanta começando a caminhar.

- Aquela menina que te abraçou a sua irmã?

- Oh não, ela é quase namorada da minha amiga, mas eu e ela somos bem próximas - Maraísa diz olhando para de olhos azuis.

- Ela e bem fofa... - a loira sorri simpática

- Sim, ela é... Um anjinho que Marília tem sorte de ter.

- Quem é Marília? - Samanta pergunta confusa

- Marília é uma branquela loira...

A morena desfazendo a loira rir com as características atribuídas pela mais velha

- E-eu acho que a vi... - a loira de sem fôlego

As duas caminham juntos até que avistam as cinco garotas caminhando em sua direção, Luiza, Marília, Maiara, Fernanda e S/N

- Onde vocês estavam? - Luiza pergunta se aproximando das duas

- Nos saímos, ué! Eu falei para a Maih! - Maraísa diz e olha para a ruiva que responde rapidamente

- E a maih disse pá elas, maisi elas noum escutalam eu - ela desemburrada se aproximando da morena e da loira

- Maih, não foi assim - Marília diz olhando para a de olhos castanhos

- Foi xim... - a menor de chateada

- Eita, se ferrou - Maraísa diz rindo

Marília revira os olhos cruzando os braços.

- Vamos volta? - Fernanda pergunta olhando para as garotas

- A gente só vai buscar as minhas coisas - Samantha disse referindo a ela e Maraísa

- Pra onde você vai Sammy? - Fernanda pergunta confusa

- Eu vou com a Maraísa...

- Mas tem a minha casa -  a morena rebate cruzando os braços

- Você está namorando agora precisa de espaço com a sua namorada... Vamos logo por favor - Samanta segura na mão de Maraísa apostando para voltar a caminhar deixando as garotas para trás
.
.
.
.
.
.
Prometo voltar ainda hoje você mais dois para vocês!!!

Só peço que por favor deixe o comentário e a estrelinha de vocês


My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora