Cap.27

369 36 4
                                    

S/N você olha no espelho e já pronto para ser um encontro com Fernanda, a negra cê senta no sofá e começa a mexer no celular entrando no WhatsApp e lendo suas mensagens com Maraísa.

É visível que a negra ainda sente algo pela morena.... O namoro das ruas foi turbulento e complicado mas as duas se amavam e esse amor continuava.

Então você deve estar se perguntando, se S/N ainda gosta de Maraísa porque ela aceitou sair desse encontro com Fernanda? Essa pergunta é fácil de responder....

Amor...S/N ama a Maraísa e esse amor cresce a cada dia, hora, minuto e segundos que se passa...  Mas o medo e o orgulho da nega a impede de se entregar.

Ir a esse encontro é uma forma de S/N dizer para si mesma que está seguindo em frente que ela pode ser feliz com outra pessoa!

Os pensamentos da negra foram interrompidos com o som e comando da campainha fazendo a mesma se levantar rapidamente para ir abrir a porta.

- Fer... - S/N sorri fraco olhando para mulher em sua frente.

- Ou meu bem - Fernanda abraça a mesma - Você está mais linda ainda..

- Obrigada Fer... - S/N sorri envergonhada.

- Vamos? - Fernanda Pergunta a mulata que acende com a cabeça fechando a porta de sua casa.

As duas entram no carro e a mais velha ( Fernanda ) começa a dirigir em direção ao restaurante italiano...

                                               {...}

- Eu restaurante italiano - a negra sorriu olhando a entrada do local.

- Então eu acertei?... Um ponto pra mim.

A mulata de baixo e começa a caminhar junto com a morena em direção à entrada do restaurante.

- Tabella 5, per favore! - a mais velha diz para o garçom que chega a lista.

- Sono i benvienuti! Seguimi per favore! - o garçom diz e começa a andar.

- Grazie signore!

- Voce fala italiano? - S/N pergunta abaixo olhando para a mesma que retribui o olhar.

- Um pouco! - ela diz e abraça a cintura da mulata.

- Ecco i menu, se hai bisogno di qualcosa, chiama!

- Eu estou me sentindo humilhada - S/N diz brincando.

- Ué, porque? - Fernanda sorri fraco olhando.

- Porque Você sabe falar em italiano e tudo mais eu não entendi nada do que você disse lá com guri!

- Mais você tem várias outras qualidades! - a mais velha diz admirando a negra que abaixa a cabeça envergonhada - Sabia que você é linda?

- Você já disse isso... - a negra bate a cabeça brincando com os talheres da mesa.

- Eu poderia te olhar o dia inteiro e não me cansaria - segura a mão da negra e acaricia.

- Fer... -S/N olha E afasta a sua mão - E-eu não consigo.

Os olhos da negra enchem de lágrimas e a mesma abaixa a cabeça.

- Hey, oque houve?

- E que eu gosto muito da Maraísa... Eu não consigo tirar ela do meu coração.

- E Por que você quer tirar ela do seu coração?

- Porque eu sinto medo... Eu amo ela, ela também diz que me ama e pediu uma chance, mais eu sinto medo de me machucar de novo... Dela fazer tudo aquilo que eu te disse..

- Se você continuar com esse seu medo não vai ter respostas pra suas perguntas.

- Eu sei Fer m... - S/N e interrompida por Fernanda.

- Eu tive uma ideia!

- Oque? - S/N pergunta curiosa!

- Vem cá...
.
.
.
.

Gostaram do cap?

Pôr favor deixe o comentário e a estrelinha!!!!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora