Marília se senta na cama esperando Maiara terminar de se arrumar, ao entrar no Instagram a loira começa a ver alguns posts novos, curtir fotos e ver algumas interações as pessoas em sua conta até que uma lhe chama atenção.
Se Marília não está enganada, a mulher que começou a seguir-la é a mesma que deu em cima da mesma no hospital.
Um suspiro sai da boca da mais velha que segue de volta a mulher que até então é uma "desconhecida".
- L-lila? - a ruiva sai do banheiro enrolada na toalha.
- Oi maih - Marília se levanta caminhando até a mais nova que estava de cabeça baixa.
- Quer lopa eu visto? - Maiara diz com a voz baixa e fraca caminhando até seu guarda-roupa.
" Há alguma coisa de errado com ela..."
A mais velha pensa e vai até a menor segurando o rosto com delicadeza.
- Baby você está chorando? - Marília acaricia a mesma que apenas vale para o lado - Maiara me responde...
- N-noum eu xo... - ela tenta falar mas sua voz falha e a pequena começa a chorar.
- Calma meu amor... Vem cá.
Marília abraça a ruiva que chora soluçando baixo em seguida se afasta.
- E-eu plesiso me vesti... - a menor sussurra caminhando de volta para o guarda-roupa.
Veste suas peças íntimas uma camisa enorme e meias.
Marília se deita na cama e pega o celular abrindo no grupo com as amigas.
Vale arco íris 🌈
Gente, não irei ir ao nosso passeio!
Maih ficou mal agora e começou
a chorar muito!Isa 🫶🏻
Ah! Qualquer coisa me liga que eu vou correndo para i!Ok, abrigada Isa
Maiara termina de se vestir e senta na beira da cama.
- Vem ca baby... - Marília diz visivelmente preocupada com atitude da mais nova.
A ruiva engatinha o teu colo da loira que envolve com cobertor felpudo.
- Oque nois temos? - Maiara pergunta olhando para mais velha.
- Maih eu gosto muito de você... Eu realmente quero ter algo sério contigo! Mas eu quero ir com calma quero fazer as coisas darem certo.
Marília entrelaça seus dedos andar mais nova que é mais a camisa respira fundo.
- Eu tenho medo di vuxe cansa di mim... -
- Baby, meu Deus eu nunca vou me cansar de você! Tira isso na sua cabeça.
- Eu Noum cosigo! Vuxe e tão linda, simpática, legal, e eu... Eu só sou eu.... Vuxe nunca telia um a vida noimal tando comigo...
Maiara diz tudo olhando diretamente nos olhos da mais velha que suspira e passa a mão pelos cabelos.
- Maiara, você não é e nunca vai ser um peso para mim! Eu sou, e tenho certeza que vou ser muito feliz ao seu lado... E eu tenho que te contar uma coisa que me aconteceu há um tempo atrás!
- Uque? - ruiva pergunta curiosa.
- Sabe maih, eu me assumi lésbica muito cedo e sempre tive o apoio dos meus pais, e eu agradeço muito por isso! Então por ter tido a mãe deles eu sempre ficava com algumas garotas mas nada sério até que eu conheci Sofia!
- Quem e Sofia? - a menor pergunta confusa.
- Sofia foi uma garota que eu conheci no meu último ano da escola, eu e ela viramos amigas próximas começamos a ficar e enfim namoramos.... Ela foi minha namorada por mais ou menos um ano e meio, até que ao mesmo tempo que ele estava com problemas em casa, ela começou a se envolver com drogas e tudo que pode algum dos acabar com a vida de alguém... E como eu só queria uma maneira de esquecer de tudo que estava acontecendo na minha vida, eu comecei a usar junto com ela usava todos os dias até virat uma parte definitiva de cada dia!
- E como.vuxe feizi pla sai? - Maiara pergunta totalmente entretida na conversa.
- Meus faz me levar para reabilitação passei 1 ano lá....
- Nossa... E puique vuxe me conto isso?
A ruiva pergunta e Marília se ajeita na cama voltando a entrar sem os dedos com os da Maiara.
- Maiara, depois da reabilitação eu poderia ter ficado na minha cidade ouvido para qualquer outro lugar do mundo, mas eu quis vir para cá! Eu falei atividade na casa das meninas ou em qualquer hotel, mas eu decidi pedir ajuda para sua mãe! Eu poderia ter te ignorado ou ter tratado mal, mas eu escolhi me aproximar e te entender! O destino te escolheu para mim Maih, eu te escolhi para mim... Eu amo você, amo quem você é, amo seus defeitos, suas qualidades, amo o que você faz... E simplesmente te amo!
Então com lágrima nos olhos a pequena ruiva abraça a loira que sorri a envolvendo!
.
.
.
.
.
.
Oioi pessoal tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha, mais prometo soltar mais capítulo para vocês ainda hoje!Só não esqueça de deixar a estrelinha e o comentário de vocês por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...