Cap.24

375 48 4
                                    

Marília chega em casa com Maiara sorrindo pela noite maravilhosa, ela sempre sonhou em ter uma vida estabelecida, alguém que amasse é a amasse de volta, e hoje ela se sente realizada.

- Gostou da noite Baby? - Marília pergunta depositamos sua mão na coxa da mais nova que sei seu corpo aquecer com o toque.

- Ah Baby goto Lila... - ela diz com a voz fraquinha.

- Amor, depois eu quero conversar com você... Tá?

Maiara somente balança a cabeça espera Marília sair do carro para abrir a porta para a mesma.

Ajudou a pequena sonolenta a caminhar para dentro de casa encontrando alguém sentada no sofá.

- Mamaaaa! - Maiara logo acorda e pula no colo de sua mãe.

- Filha! Que saudades senti de ti! - Almira deixa um beijo na testa da mais nova que sorri feliz.

- Mama, eu e a Lila foi ni caloqué ( karaokê ) e canto, foi legal! - a ruiva desanimada sentando no colo da mãe - E Lila bejo Maih aqui ó!

Ela aponta para sua boca fazendo a mãe ir e olhar para a loira que a encara e envergonhada.

- E meu amor? E você gostou? - a mais velha acaricia os fios ruivos da garota que balança a cabeça concordando.

- Gotei muitão mama! - Ela coça os olhos sonolenta fazendo Marília ver uma brecha para se livrar do assunto.

- Vem maih, eu vou te colocar para dormir - a loira caminha até pequena que sobe no colo da mais velha.

Marília caminha em direção à quarta tá Maiara com a mesma em seu colo você não vai ficar boné em seus fios ruivos.

- Baby, amanhã a gente vai conversar sobre algo muito importante! - a loira desmanche vendo a mais nova assentir levemente se entregando ao sono.

A loira sorri com a cena e a coloca na cama deixa um beijo em sua testa e a cobre com cobertor.

Sai do quarto devagar para não fazer barulho e acordar a pequena, a garota vai diretamente para a sala encontrando Almira Ainda assistindo TV.

- Almira, só porque a Maiara falou e- ela começa a dizer mas é cortada pela mais velha que ri.

- Não, precisa se preocupar Lila eu realmente fico feliz da minha filha estar tendo sobre ela relacionamento com alguém como você! - ela disse com o sorriso simpático no rosto me fazendo ficar sem graça.

- Eu gosto muito da sua filha Almira... Ela me faz muito feliz... Bem, eu vou dormir! Boa noite.

Ela sorri é caminho até seu quarto Se prepara para dormir e depois você deita pegando seu celular para chegar as mensagens.

2 mensagens S/N💕

2 mensagens Isa🫶🏻

1 mensagem número desconhecido

S/N
Lilaaaaa!
Conversei com a Isa!

                             E Oque ela disse? Vocês voltaram?

Depois de responder as mensagens de S/N, Marília foi responder Isa.

Isa 🫶🏻
Lilãooooo
Me ajuda o que faço para reconquistar a S/N?

                                                                             Kkkkkkkkk
                                  NÃO AJUDO! VOCE VAI QUEBRAR
                                    A CABEÇA E MOSTRA PRA ELA
                                   QUE MERECE ELA DE VOLTA !!!!

Número desconhecido

Marília Mendonça?

                                                       Sim, sou eu! Quem é?

Número desconhecido
Recebemos o seu currículo gostaria de ver aqui para conversarmos melhor?

                                                            Oh, sim obrigada!

Número desconhecido
Ok! Esperamos você amanhã à tarde no********

.
.
.
.
.
Não seja leitores fantasmas deixe seu comentário e a estrelinha por favor!!!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora