Cap.10

514 61 10
                                    


Para Marília sentir os lábios de Maiara nós seus mesmo sendo por alguns segundos e mesmo sendo só um encosto de lábios, foi incrível e ficaria na mente da loira pelo resto de sua vida!

Pra Maiara isso foi novo pois num avia beijado, mais o leve encostar de lábios já foi o suficiente pra ruiva alegrar e cora vergonhosamente!

- Oh... Me desculpa Maih... E-eu... - Marília se afastou coçando a nunca com Maiara aí da em seu colo.

- Tudo bem Lila... Maih goto - ela sussurra a última parte abaixando a cabeça por estar fortemente corada.

Nesse momento a Marília arregala os olhos surpresa!

- Gostou? Você gostou?

- Xim... Maih nunca tinha bejado antis maizi adorou que Lila bejo Ati - a ruiva aponta pra sua boca recebendo um sorriso feliz e aliviado da loira.

- Oh baby... Eu fico feliz que você tenha gostado... E fico mais feliz ainda por ter sido a primeira a te beijar...

- E v-vuxe já dixe que maih vai cum voxe na feta do pijama? - ela se remexe no colo da mais velha procurando um posição confortável.

Marília nega colando a mãos na cintura da mais nova a puxando pra mais perto.

- Espere, que eu mando agora... - ela pega seu celular e começa a digitar algo e depois mostra pra Maiara.

Mensagem on

                             Vale arco íris 🏳️‍🌈

                Oi eu queria avisar que vou levar uma             pessoa pra nossa festa do pijama! Fiquem tranquilos que ela e super legal, vocês vão gostar dela!

Luiza
Uhhhh tá namorando Lila?

Maraisa
Lilão desencalhou!! Finalmente!!

                                Pelo amor de Deus! Maih não e              minha namorada.... Não ainda!!!

Luiza
Eu sabia!! Lilão tá apaixonada.

                      Urghhh, tabom luh! Cadê a S/N ela      
                       sumiu....

Maraísa
Tá trabalhando lilão! Mais enfim... A festa vai ser na casa da luh só a gente mesmo, as 17:00!!

                                                                         Ok ,Isa!!!

Maraísa
Aaaaa traga sua maih! Kkkk

                                                               Urghhh, tchau Isa.

Mensagem off

                                             {...}

- Lila? Able pá mim? - Maiara chega perto da loira com uma mochila na mão que aparentemente não quer abrir.

- Claro meu amor - Marília segura a mochila a abrindo e entregando pra mais nova.

- Lila, maih tem que leva oque? - ela pergunta.

- Uh... Você tem que levar roupas, peças íntimas, essas coisas que você sabe que vai precisar!

- E como Maih xabe oque vai plecisa? - ela pergunta fazendo Marília ri.

- Ah meu anjo... Pensa assim na hora de dormir oque você usa? Aí você coloca na mochila essa coisas!!

- Bigada Lila - a ruiva agradece e veja a bochecha da loira que vira o rosto sem querer fazendo Maiara dar um selinho na mesma.

Maiara sua igorada e sai correndo de lá deixando a loira com sorriso bobo no rosto.

" Droga... Oque você está fazendo comigo garota?"

                                               {...}

- Maih? Tá pronta? - Marília grita e vê a pequena descendo com a mochila nas costas.

- Xim!! Tô plonta - ela balança a mochila nas costas fazendo a loira ri.

- Já deu tchau pra mamãe? - Marília olha para o lado encontrando Almira encostada na parede fingindo estar brava.

- Mamaaaa! Maih vai sinti dadade (saudades) - a mais nova abraça a mãe que beija a testa da filha.

- Não se preocupe... Se diverta e obedeça a Marília! Se quando você volta e eu descobri que você desobedeceu eu vou te pr de castigo!

Maiara balança a cabeça desesperada e corre para o lado da loira que segura a mão da pequena.

- Então... Tchau Almira! E obrigado por me empresta seu carro - Marília sorri simpática.

- Que nada, e um prazer!

As duas garotas caminham em direção a fora de casa em seguida entra no carro.

- Qual o nome das suas amigas Lila? - Maiara pergunta colocando o cinto e se acomodando no banco.

- S/N e a negra alta, Maraísa e uma morena baixinha, e Luiza e a loira - Marília ri se ajeitando  no branco do carro.

- Ih, elas são igais? Sela que elas vão gota de Maih? - ela morde lá bem sinal de nervosismo olhando Marília que suspira vendo o ato da mais nova.

- Elas vão te amar nenêm! Todos gostam de você - a loira responde fazendo a ruiva corar envergonhada.

- Nen todo mudo gota de mim...

- Eu gosto... Muito por sinal - Marília ri olhando a mais nova sorrir envergonhada.

- Er... Tá peitu? - Maiara muda de assunto brincando com os dedinhos da cabeça baixa.

A loira suspira e acende dirigindo agora em silêncio.

Alguns minutos depois Marília para o carro em frente a uma casa.

- Chegamos!!

.
.
.
.
.
.
Comentem bastante que amanhã eu volto com mais capítulos!!! Não esqueça de deixar a estrelinha por favor!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora