Cap.28

376 47 13
                                    

Maraísa veste a primeira roupa que encontra em seu guarda-roupa, pega seu celular, dinheiro e a chave do carro e sai de casa entrando no mesmo.

Alguns minutos depois ela chega na casa de Maiara trava o carro e toca a campainha.

- Oi Isa - Marília sorria abraçando amiga e abrindo mais a porta para a mesma entrar - Está melhor?

- Não sei... - a morena suspira pesado e abaixa a cabeça.

- Ah não Isa, você vem aqui para se alegrar e não para ficar triste!

- Eu sei mas é difícil Lila... Eu amo tanto que nem cabe no peito!

- Eu sei, mas tenta não ficar pensando nisso ok? - a loira pergunta e a morena sente.

- ISAAAAAAAA! - Maiara desce as escadas correndo e pula em cima da mais velha.

- Oi bunduda - Ela ri e põe a menor no chão - Como você está ?

- Maih também e vuxe?

- Eu não tô muito bem maih...

- Uque foi? Tá Titi? - a ruiva segura a mão da amiga e senta no sofá.

- Um pouquinho.... A S/N foi em um encontro... Eu amo muito está machucando saber que estraguei tudo.

Maiara ri fazendo Marília se aproximar confusa.

- Isa, a maih e xô um nenên maisi tem uma coisa que eu xei... Noum adianta fica cholando pelo lete delamado, ela gotoso ela (era) Maisi Agola noum da maisi pá coloca no copo, vuce tem que compa outo e aploveita oque sobo do outo Maisi com cudado pá noum deluba de novo... A mema cosa ela vuxe e a S/N vuxes elam felizes? Xim, maisi acontece que algo feizi vuxes sepalalem, e noum adianta fica se culpano Isa vuxe tem que leconece o seu elo ( erro ), lepeitando o espaço da S/N Maisi e inpoitante que vuxes duas sabiam... A pimela o passado a genti Noum colige, Maisi e com nada no passado que a gente constoi o futulo! E segunda, noum adianta dizer só " eu ti amo" ou " vuxe e o amoi da minha vida", e ótimo ecuta isso maisi vuxe plecisa demosta, e como se vuxe tivesse num tibunal em que vuxe tá seno acusasda di algo que Noum feizi, se vuxe dizer " eu Noum fiz isso" algumas pessoas vai acledita, Maisi vai te outas que vai continua duvidando, se vuxe plova que noum estava na hola do clime, que vuxe e inocente, aí Xim vao acledita.... Entendeu?

- Lila sério cuida bem dessa garota porque ela é a pessoa mais adorável e preciosa que você vai conhecer na sua vida! Obrigado maih eu precisava realmente dessas palavras! - Maraísa abraça mais nova que sorri meiga.

- Noum, Maih e sua amiga e vai ajuda sempe que Isa plecisa!

- Onde banheiro Lila? - a morena se levanta!

- A segunda porta à direita isa - Marília sorrir e ver amiga sumiu de vez se aproxima de Maiara e abraça a cintura fina da mais nova - Baby.

- Oi Lila!

- Eu já disse que sou feliz por ter você na minha vida? - Marília diz e roça o nariz não dá mais nova.

- Er... - a ruiva estremece arrepiada com os olhos fechados - Lila...

- Sua pele e tão macia - a loira deixa alguns beijos por ali mas respira fundo e se recompõe - Mais tarde a gente termina isso.

- Tabom Lila...

Marília pisca algumas vezes e mexe no cabelo tentando esquecer a situação que acaba de acontecer... Pelo visto além de divertida e Alegre Essa noite vai ser bem longa...
.
.
.
.
.
E aí estão gostando da fic?

Espero que sim não esqueçam de deixar o comentário e a estrelinha de vocês por favor!!!!!

My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora